Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#768823 Boa Noite Manos rsrs
a uns anos minha prima ( safadona ) meio que da sinais de atração por mim ,não sei oque tem em mim que a atrai...mantenho meu Pua Escondia a Meses,não me mostro ousado,atraente,só sou bobo e ingraçado na medida do possivel...

Ela tem 17 anos ja é mae e eu tenho quase 19 anos :palhaco ,hoje estavamos brigando pra tentar mudar de canal e ela falava eu consigo vaai e se escorava em mim,colocava a cabeça no meu ombro e fala pertinho demim,tava tendo tensao sexual ,ouve até um contato visual bem perto um do outro mais desviei o olhar...acho que é por que tenho medo de meu primo ou meus tios se ligarem,ela aparenta nem ligar,ja que tudo isso aconteceu na sala dela onde meu tio tava de costas pra nos e meu primo tambem :o

ela fez o mesmo com meu outro primo,nós nao respondemos as graças dela e no final ela lançou voçês são muito moles...e fico olhando meio que rindo de leve e nao disse mais nada... :confuso

o problema é que nao sei se ela quer se divertir ou se esta sendo uma kojak conosco...,mais a ver no passado quando eu era 100% beta que agente ficava se rossando um no outro ( nao comi nao sei pq ) talvez ela ainda queira,né?

oque acham de tudo isso que falei,oque fariam,opinem :parado
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768846 Charlie, mais atenção rapaz! Como o nosso amigo Ryan falou, esteja mais atento.

Não vou trancar o tópico mas tem ser mais objetivo pra podermos ajuda-lo ok?

Abraço!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768847 Charlie, esse lance entre familiares é muitas vezes complicado. Talvez a melhor opção seria você "esperar" uma boa oportunidade, o oposto a tudo o que aprendemos aqui no mundo PU. Chame ela para dar uma volta de carro, ir a uma balada, tomar um sorvete, um programinha de boa entre primos, se é que você me entende. Abraçoo

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Ramacini escreveu:Charlie, esse lance entre familiares é muitas vezes complicado. Talvez a melhor opção seria você "esperar" uma boa oportunidade, o oposto a tudo o que aprendemos aqui no mundo PU. Chame ela para dar uma volta de carro, ir a uma balada, tomar um sorvete, um programinha de boa entre primos, se é que você me entende. Abraçoo

Após sair com ela,devo aplicar os ensinamentos do forum normalmente,certo?.Caso seje isso,oque acha do modo Direct para essa cituação?
Mtigre

PUA EXPERT

#769024 Seja sincero consigo mesmo, meu caro!
Nota-se por via do seu relato que tu não queres nada além do contato familiar com tua prima. Neste caso seja sincero com ela e diga que ela para ti representa apenas um prima e não te atrai o bastante para que tu a close(IDD de tu para ela).
Seguindo a teoria da gata em que as pessoas sao compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge, ela, no comeco, ficará muito em cima de ti, insistindo cada vez mais para que tu aceite-a como uma parceira sexual- apenas ignore-a e brevemente ela notará a verdadeira relação entre voces, meu caro!

Abraco,
Mtigre
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#769028 Prima é tenso...

"Se você não fosse meu primo, seria meu namorado..."

Isso foi o que a minha disse esses dias atrás, kkkkkkkkkkkk.

Seja sincero cara... se você quiser algo, haja como tal. Se não, diga a ela que você não quer nada. Simples. ;)
googboy

Veterano - nível 4

#769063 Nossa, ela ainda te provocou diretamente. Filhão, cai pro abraço! Como já diz meu sábio irmão AFC Natural: ''Se você não comer, chega outro e come.'' hahaha É meio pesado, mas você entendeu :ae

Tudo bem que você postou meio confuso aí, mas deu pra entender, você quer uma ajuda?
Vale a pena? Você quer?

Ok, eu tentaria provocar também, pra ver qual é a dela, se ela tiver te testando e querendo te zuar e recuar a sua resposta, vira a mesa e fala: ''E aí, quem é mole aqui agora?! hahahaha'' Depois nem dá mais trela. Pegue outra na frente dela, pra deixar ela de queixo caído.

Mas se ela corresponder... Use camisinha e seja feliz. É prima, não é irmã.
Se impõe como o macho alpha e mostra pra ela que você não é mole;)

Abraço!!! :louco