Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Moderação: POSTAGEM DUPLICADA!

Por favor, evite que poste tópicos iguais em áreas diferentes, esse estava na área de barzinho e foi movido para área correspondente, sendo assim detectado que anteriormente você já havia postado um tópico idêntico na área de Dúvidas e pedidos.

O Puabase é um fórum que busca 100% de organização sempre, portanto pedimos que isso não torne a acontecer novamente.

Gratos pela compreensão.

TÓPICO TRANCADO!

Boa Noite Manos rsrs
a uns anos minha prima ( safadona ) meio que da sinais de atração por mim ,não sei oque tem em mim que a atrai...mantenho meu Pua Escondia a Meses,não me mostro ousado,atraente,só sou bobo e ingraçado na medida do possivel...

Ela tem 17 anos ja é mae e eu tenho quase 19 anos :palhaco ,hoje estavamos brigando pra tentar mudar de canal e ela falava eu consigo vaai e se escorava em mim,colocava a cabeça no meu ombro e fala pertinho demim,tava tendo tensao sexual ,ouve até um contato visual bem perto um do outro mais desviei o olhar...acho que é por que tenho medo de meu primo ou meus tios se ligarem,ela aparenta nem ligar,ja que tudo isso aconteceu na sala dela onde meu tio tava de costas pra nos e meu primo tambem :o

ela fez o mesmo com meu outro primo,nós nao respondemos as graças dela e no final ela lançou voçês são muito moles...e fico olhando meio que rindo de leve e nao disse mais nada... :confuso

o problema é que nao sei se ela quer se divertir ou se esta sendo uma kojak conosco... :parado