- 21 Nov 2011, 21:51
MSN game é proibido no fórum, não está nem um pouco fácil de ler isso, ainda mais com esse português. E sinceramente... tu sente orgulho de ter feito isso cara? Não aprendemos a ser PUAs pra magoar aquelas que gostam de nós (ou amam como essa), por mais feias que sejam...
- 21 Nov 2011, 21:52
P.S Se tu se considera um Homem de verdade e um PUA ! O MIIIINIMOOOO que tu deve fazer é pedir desculpas !
- 21 Nov 2011, 21:54
Voce quer mesmo ser um PUA tendo essas atitudes ? So para vc refletir um pouco.
Nem vou comecar a falar nada haha
- 21 Nov 2011, 21:57
Ninguem tem direito de fazer o que vc fez com a garota --'
se vc nao quisesse converçar com ela aposto que no seu msn tem 1 botao la chamado bloquiar contato...
e eu acho que no pick up ele nois ensina a ser outra pessoa e nao a ser 1 metido a gostosao que pode pisar em todos
nao e querendo te provocar nem nada longe disso, mesmo tendo a atitude errada que vc teve nois somos irmao e temos que ajudar uns aos outros e eu espero ter te ajudado...
se vc nao quisesse converçar com ela aposto que no seu msn tem 1 botao la chamado bloquiar contato...
e eu acho que no pick up ele nois ensina a ser outra pessoa e nao a ser 1 metido a gostosao que pode pisar em todos
nao e querendo te provocar nem nada longe disso, mesmo tendo a atitude errada que vc teve nois somos irmao e temos que ajudar uns aos outros e eu espero ter te ajudado...