Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#919485 Fala galera, preciso da opinião dos mais experientes

Marquei day 1 com uma HB bem gata. O rolê foi da hora, rolou o KC e nos divertimos. Minha impressão foi que ela curtiu bastante. Quando fui deixar ela em casa, não deu pra dar uns amassos mais fortes, mas ela disse: "marcamos outra essa semana"

Acabei falando com ela no whats app no dia seguinte, pois precisei de um favor dela. Ela pareceu meio fria, mas até que foi receptiva. Sendo assim, nem cogitei marcar o day 2 naquela semana. 5 dias depois procurei ela no whatsapp só para dar uma sondada e fazer um fluffy talk e ela foi fria novamente.

Dúvida: como agir? Apenas dar um gelo e ver se ela vem atrás? Se ela não vier eu desincano ou retomo contato depois de um tempo?

Pensei em falar algo do tipo: "pra quem falou bastante quando saímos, estou te achando muito quieta rsrs. Mas sem problemas, se quiser realmente me ver de novo e fazer fluir o papo, você terá meu telefone" - Acho que assim posso jogar a responsabilidade pra ela, e se ela vier atrás tudo certo e se não vier eu desincano. O que acham?
Silveirap

Aprendiz

#919488 Cara, vou ser curto e (meio)grosso aqui, ela tem teu contato e se ela quiser falar contigo ela poderá fazer isso a hora que quiser!

Um dos maiores problemas que vejo a galera enfrentando é exatamente o teu, seduziu a menina, rolou KC "beleza posso relaxar agora" é bola pra frente mesmo que tenha sido um date legal e que vcs curtiram, tu não pode nunca se prender a uma mulher só até que você engate algo sério. Não relaxe, continue sua vida como sempre foi, se surgir oportunidades de sair com HBs saia se não surgir : CRIE. Caso ambos queiram vocês podem marcar algo de novo e talz, mas nunca invista só nela, entende ?

Talvez só o " pra quem falou bastante quando saímos, estou te achando muito quieta rsrs. " já seja o suficiente. Só nisso ai tu já meio que ativa uma memoria boa que é a do encontro de vocês e isso pode te ajudar.

Boa sorte! Game on!

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Silveirap escreveu:Cara, vou ser curto e (meio)grosso aqui, ela tem teu contato e se ela quiser falar contigo ela poderá fazer isso a hora que quiser!

Um dos maiores problemas que vejo a galera enfrentando é exatamente o teu, seduziu a menina, rolou KC "beleza posso relaxar agora" é bola pra frente mesmo que tenha sido um date legal e que vcs curtiram, tu não pode nunca se prender a uma mulher só até que você engate algo sério. Não relaxe, continue sua vida como sempre foi, se surgir oportunidades de sair com HBs saia se não surgir : CRIE. Caso ambos queiram vocês podem marcar algo de novo e talz, mas nunca invista só nela, entende ?

Talvez só o " pra quem falou bastante quando saímos, estou te achando muito quieta rsrs. " já seja o suficiente. Só nisso ai tu já meio que ativa uma memoria boa que é a do encontro de vocês e isso pode te ajudar.

Boa sorte! Game on!

Valeu pela opinião irmão!

Já deixando claro para os outros comentários que virão: o date foi há uma semana atrás, e já tive outro date com outra HB ontem. Não estou preso a ela e continuo jogando com outras. Só não quero perder o jogo com ela por alguns motivos que não precisam ser expostos aqui. Mas não vou morrer se perder, vou continuar me divertindo com meu jogo com outras.

Espero a ajuda de vocês.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#919493 Encontre ela em algum evento,haja naturalmente e sinta como esta a situacao. Nao fique atras dela. Minha dica eh encontre ela em algum outro evento,festa,encontro de amigos,etc, e converse com ela,seja o cara,interaja com outras pessoas e mulheres. Ela vai sentir o seu poder e aih voce vai perceber o interesse dela e aih parta para o ataque. Facebook,Whatsapp,etc nao valem a pena,para mim sempre da errado,na hora ao vivo eh mto mais facil.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#919499 Na minha opinião, você deve agir como espelho. Ela ficou calada quando podia responder? Fique calado também. Deixe que ela tente vir até você também, investimento é o que faz você se diferenciar nesse momento.

Vale lembrar que ela não tá te ignorando. Tá respondendo suas mensagens. Talvez seja o jeito dela no wpp.
MindSet

Veterano - nível 9

#919602 Eu sempre gosto daquelas 2 velhas máximas do natural game que dizem "Muda as emoções não a cabeça" e "O que tu sentes ela sente". Não interessa o que ela pensa ou sente num determinado momento. Se positivo e auto divertido que ela segue naturalmente o "state".
marcosfdc

Veterano - nível 9

#919603 Eu penso como o capricórnio....

Pelo WA, face e esses outros meios de comunicação as pessoas viram verdadeiros "Leões", cheios de atitudes que não tomam ao vivo. Fazendo parecer o que não são....

Você já parou para pensar que você não é o único cara que ela flerta. Que como você deve haver mais uns 10 no WA perguntando como foi o dia dela, puxando assunto e paparicando ela. Ela simplesmente perde o interesse. Mulher, por mais feia que for, sempre tem marmanjo dando em cima e isso enche o ego de qq um, imagine agora se for bonita. Ela sente confortável em de desprezar e da atenção pra qq outro macho q ela ache mais interessante no momento e te responder como bem entender, com palavras e atitudes que pessoalmente não tomaria.

Não só isso, mas gerar atração por face e Wa é complicado demais, vc não sabe o que esta acontecendo do outro lado e a reação que a pessoa esta tendo.Exemplo: Ela pode colocar risadas de uma coisa que você falou, mas não ter achado graça. É a coisa mais normal do mundo. E como ressaltei, se tem outros homens conversando com ela, vai tonar mais difícil ainda vc atrai-la...Parte pro ao vivo...Um "encontro" casual com ela...vc deve saber os lugares que ela frequenta ou as rodas de amizade de vocês devem ser parecidas, então vcs podem se "encontrar por acaso" e mulher adora isso, essas "coincidências estranhas da vida".

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#919624 Concordo com o que falaram de whatsapp e fucking messengers, fica difícil saber as reações da HB. Pensei que poderia ser um dia ruim também, já que ela está afastada do trabalho. Mas enfim, queria ver se alguém teria uma ideia diferente de eu reverter o jogo. Não compensa o esforço de ir em algum lugar Específico, para encontrá-la "casualmente". De qualquer forma, talvez a melhor forma de saber qual é a dela é convidar para um day 2, se a resposta for positiva: bingo! Se for negativa: se afastar, isso poderá trazê-la ou não no Futuro, mas já fico de consciência tranquila rsrs continuo os outros jogos.

O que acham?

E tirando encontrá-la "casualmente", alguém tem outra idéia?