Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705799 falaaa pua's

gente estou com uma duvida tem uma HB9 que estava saindo a um tempo
e sempre nos falamos por e-mail / facebook [sei que foi um erro, mas era a unica forma de manter contato com ela jah que ela eh de outro estado]
mas como tenho familia onde ela mora costumo ir algumas vezes pra lah
e sempre que vou antes de ir, ligo pra ela e aviso que vou e jah chamo ela para sair..
sempre ela topou... tanto que rolou ja 2 fcs e sempre nos demos mtooo bem

poreeem liguei pra ela duas vezes ja e ela nem mandou msg ou retornou a ligação...

engraçado eh que depois da primeira ligacao ela me mandou um email me respondendo um outro que te enviado antes perguntando como estava e tudo mais, ai ela respondeu tudo tranquilo dizendo que ela ia viajar pra casa da vo dela agora no feriado,
nao respondi na hora
e liguei pra ela dois dias seguintes
ela nao atendeu dnovo...

e ai fiquei na duvida

ligo pra ela mais uma vez ou mando msg
ou respondo o email dela e pergunto se ela viu minhas ligacoes (por um instante me veio falar se ela sabe q sou eu pois agora temos o 9 digito nos numeros de sao paulo entao ela teoricamente nao sabe q sou eu) ou coisa do tipo ?
Gala

Aprendiz

#705820 Cara, ELA VIU SUAS LIGAÇÕES!

O que eu venho aprendendo é que o melhor a se fazer nesses casos é ficar na sua. Quando mais você correr atrás ou escrever pq ela não atendeu suas ligações mais vc vai se mostrar necessitado e como consequência é a atração que ela sente por você diminuir...

Suma, se possível, poste fotos sua na rede em festas e feliz com outras garotas... logo ela vai te ligar.

Se vc tive sangue frio, você pode até dar um gelinho nela também quando ela te procurar... mas ficar ligando atrás não resolve. Vai por mim. :ae
mmcotrim

Veterano - nível 2

#705825 Ela ja sabe que você está atras dela, o seu passo não deve ser correr atras dela mas fazer o contrario, pois se nao der certo vc ja vai ter desencanado, e se ela voltar vc vai ter mais oportunidades com ela
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Gala escreveu:Cara, ELA VIU SUAS LIGAÇÕES!

O que eu venho aprendendo é que o melhor a se fazer nesses casos é ficar na sua. Quando mais você correr atrás ou escrever pq ela não atendeu suas ligações mais vc vai se mostrar necessitado e como consequência é a atração que ela sente por você diminuir...

Suma, se possível, poste fotos sua na rede em festas e feliz com outras garotas... logo ela vai te ligar.

Se vc tive sangue frio, você pode até dar um gelinho nela também quando ela te procurar... mas ficar ligando atrás não resolve. Vai por mim. :ae

PERFEITO !
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
Gala escreveu:Cara, ELA VIU SUAS LIGAÇÕES!

Sua dúvida foi respondida aqui!

Abraço

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#706667 valeu...
minha duvida foi respondida... ^^

for dar um gelo nela tb
e ja mostrei umas fotos de quando sai esse final de semana...

se ela nao falar nada foda-se
o jogo continua...
Spaceless

Veterano - nível 9

#706681 Já sabe que tá atrás, agora esfria, deixa ela lá, para de ligar... ela vai sentir sua falta e se não sentir? FODA-SE quantas mulheres existem no mundo? Várias, não é por essa que você vai desanimar.