Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusacl
#544010 Galera, tem uma hb que to jogando, ela me da IDI fortes, da uns tapinhas de brincadeira, mexe no cabelo, ja usou uma indireta, mas tem um colega meu que tambem ta recebdo IDI delas, alguns sao até mais fortes que os que eu recebo, mas acho que isso varia, o que sera que isso significa? essa hb acabou de terminar com o namo dela

vlw galera pua base, espero respostas
puppaul
#544023 Mano muier pra mim se ela da em cima de ti ela tambem fica dando em cima pra outros .Não é so tu que vai receber idi outros tambem vão
BrunoEvolution
#544117 Concordo com o puppauli. Mulher é uma coisa de louco. Você está la flertando com ela, se achando o garanhão, ai é só você virar as costas e logo está ela lá conversando com outro cara. É por esse motivo que não devemos nos apegar a uma mulher só, sempre ser de várias. Claro, até você conhecer uma que valha a pena. É o famoso: "Enquanto não encontra a mulher certa, se diverte com as erradas".
Não fique enciumado com essa guria, continue jogando com ela e com outras também.
Boa sorte, abras
Balfler
#544131 Como foi a indireta que ela te deu? mexer no cabelo um amigo que é metaleiro também faz... tapinha de brincadeira ate miguxo ganha.
CharmingPrince
#544189 Pega ela antes dele cara. E leve na fé, se você acha que é idi, então é idi!
robert2410aa
#544194 tem que pegar ela antes do cara uhauhauhauha! rapidooo
giovannifavorito
#544214 Exatamente cara não fique tão preocupado acontece com migo, as vezes, e meio ruim mais se anime e não se apegue seja tranquilo e FINALIZE ou seja como ja disseram pegue ela meu caro antes que outro pegue!!

Abraço
jpaulo5
#544226 Amigo ela da idi pra você e pra outro cara, oque você esta esperando pra finalizar.
Ou você ta querendo deichar ela pra ele, vai la e seja um alpha, pegue ela até levar para FC.
ÀSpua
#544243 Veio é isso parece um pouco homem das cavernas , mas tu ta na selva se tu num pegar a presa outro pega !
Chega pra ela e fala oque tem que falar
Não espere outros IDIS
Parece dificil tem AA e tudo mais , mas pior vai ser tu ver ela com seu amigo e se lamentar porque podia ter feito algo.

As dicas que posso te dar eh:
Tua Intenção tem que ser sincera e forte , que conquista-lá vá com essa intenção.
Se ela der Shit-TEST lembre-se shit test nada mais é que um IDI e dos bons se você passar um shit test sem ser reativo nem nada você se torna bem mais atraente para mulher !

e Sempre KiNO e contato visual...
Não deixe a oportunidade passar você pode pensar eh apenas uma mulher , realmente eh uma mulher , mas você ta atraído por ela então não é APENAS !
danilo silva
#544358 se ela te mandou IDI , e se tu quer pegar ela então tu tem que ter atitude senão tu vai perder ela, ela vai procurar outro.