Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#802900 E aí meus amigos td bem? Espero que sim... estou com uma dúvida e acho que muitos já devem ter passado por isso, é o seguinte: toda quarta eu passo em frente a uma feira que fica perto da minha casa e lá na barraca do caldo de cana tem uma HB 9 muito gatinha que vem mostrando IDIs já a algum tempo, sorri, mexe no cabelo, não deixa o assunto morrer, etc... só que o problema é que tem mais gente que trabalha com ela na barraca e eu fico meio sem jeito de chegar chegando nela, a minha dúvida é: o que eu devo fazer pra conseguir chegar nela mostrando interesse sem que isso cause constrangimentos a ela e a mim? O cara e a outra mina que trabalham com ela parecem meio rígidos e eu não queria causar constrangimentos a ela porque se não boto tudo a perder não é verdade?
Hector Lopes

PUA EXPERT

#802902 Pense no simples Man.....
chame ela em um canto ou der um jeito de ficar a sós com o resto é com você.......
Flerte com ela,para saber até onde ela vai.... Imagem
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#802931 uma vez vi uma rotina bacana pra atendentes, não lembro bem como é, mas resumindo você chega pra ela e pede um papel e caneta, diz que conheceu uma garota interessante e quer pegar o celular dela. Assim que a atendente(alvo) te entregar o papel, só pergunte o nome dela, coloca o nome dela no papel e olha pra cara dela, hauhua, como ela tá te dando IDI... vai te passar o número, dae é contigo.

Essa é uma opção, mas é contigo rapaz, acho bem bacana essa
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Acho que você está certo em buscar uma estratégia, se bem que com minha namorada ela estava trabalhando e a outra atendente se ligou na investida e saiu de perto, ou seja, foi meu wing bem dizer...

Mas nesse seu caso a única maneira seria chamar ela com o gesto vem cá, discretamente, de longe, e ver no que dava... ouuuu
Descobrir o horário de saída dela e enquadrar em grande estilo... ouuuuu
Dar um bilhete com seu telefone ou com algum recado sem que os outros percebam, ou pedir para uma criança fazer por você.

Boa sorte você vai conseguir!

abraço do DON

O gesto vem cá quase sempre funciona, mas como ela trabalha numa barraca ficaria dificil jogar a ideia.

Curti o lance do bilhete com o telefone, pode dar certo!

Entre junto com o dinheiro e jogue aquele sorrisso! Boa sorte ae!