Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#712334 (vou logo avisando n sou iniciante sou mebro do forum a 1 ano é sou experiente só criei outra conta )

Minha duvida é , po galera aonde eu estudo tem uma hb patricinha de mas me dando id´s de más eu já perdi a conta são mts mesmo é o seguinte eu hj adc ela na ''rede social'' ai agora eu vou puxar assunto com ela é vou tentar da o KC dentro da escola mesmo sera que essa minha atitude é certa ?
Spaceless

Veterano - nível 9

#712387 Adiciona na "rede social", mas não conversa muito virtualmente não bro, se você já identificou os IDI's... (Quais são?)

É SÓ AGIR

É o B, A, BA. Olhar, KINO, NEG (ou não), tensão sexual = KC.
Marinho

Pickup Artist

#712441 Sua pergunta então é "devo pegar ela na esocla ou não", certo?

Sabe o que você tá fazendo? Você tá perguntando pra mim "Marinho, eu tô com o inimigo na mira do meu rifle aqui e ele tá dormindo, agora eu mato ele com o tiro na cabeça ou no peito?" :louco

Faça do jeito que se sentir mais confortável. Se for no colégio, é lá mesmo. Se não for, chama ela prum cinema, pruma praia, sorveteria, algo assim :ae

Abração!

- Marinho
zeusinho

PUA Avançado

#712464 Parte pra cima meu caro, só cuidado pra não se perder nessa conversa por internet, foque em conversas pessoalmente ou em 2º plano pelo celular.

Abraços.