Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

digsdiogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#537743 E ai galera do Puabase, bom ou não?
A dúvida é a seguinte, comecei a facul segunda feira, e desde o primeiro dia, uma HB que é prima de uma conhecida, fica me filmando a aula inteira, e quando peguei ela olhando pra mim, dei um leve sorriso, que foi respondido no mesmo momento pela HB.
Hoje, ao esperar meu amigo sair da sala, ela e mais 2 amigos estavam saindo, e ela fez questão de passar bem perto de mim, afastando um pouco de seus amigos.
Vocês acham que devo aborda-la no modo indirect, fingindo que não quero nada de inicio, ou que aborde-a de forma direct?
Valeu galera,
um abraço.
giovannifavorito

Aprendiz

#537774 Naturalmente meu caro!

VOCÊ: Oi tudo bem"!

VOCÊ: E que você esta fazendo aqui!

Na moral cara seja natural nao precisa esageram em nada vai com calma pelo jeito ela ta na sua só pegar e vai levando o papo pro seu lado !!

Abraço !
jhonatan90

Veterano - nível 9

#537796 Não fique preso a esse rótulo de ser direct ou indirect. Isso vai acabar te prejudicando em algum momento. Por exemplo agora, enquanto voce fica pensando em ser direct ou indirect, voce poderia te- la abordado de uma forma natural, com coisas simples voce consegue resultados que voce nem imaginaria que conseguiria.
bicio29

Aprendiz

#538328 convide ela para tomar um suco no intervalo, aja com atitude e resto acontece naturalmente
abraço!