- 18 Jul 2013, 19:35
E aí meus amigos PUAS vou contar a real: estou paquerando uma HB muito bonita que é dançarina de forró e apesar de eu ainda ser novo com esse negócio do jogo e tímido também, eu consegui algo muito bom: eu kinei ela desde o início das interações e hoje ela parece que se acostumou com os meus toques (já toquei no braço, no ombro, no rosto, só não toquei na bunda ainda rsrsrs ), a gente faz academia e o que aconteceu é que certo dia eu resolvi tomar coragem de chamar ela pra sair lá na academia mesmo só que o problema é que a academia é pequena e todo mundo fica sabendo das coisas, pra se ter uma ideia, quando eu chamei ela pra sair todo mundo ficou sabendo desde o professor até o cara que estava no primeiro dia lá. Quando eu chamei ela pra sair ela recusou dizendo que não tinha muito tempo (de fato a vida dela é corrida mesmo, ela faz muitos shows com a banda dela) e eu fiquei meio sem saber o que fazer, ela manda alguns IDIs, as vezes vem falar comigo, sempre cumprimenta com sorriso, mexe no cabelo, já até me kinou uma vez. O que eu queria saber é o que eu devo fazer pra conseguir finalizar com o close já que ela é uma pessoa bem ocupada e tal... se eu pudesse pelo menos ver ela na rua, mais nem isso aconteceu...
Editado pela última vez por LOVEDRIVE em 18 Jul 2013, 17:40, num total de 1 vezes