Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guilyabs
#509405 Tu poderia detalhar melhor o que ela falou pra você. mas pelo jeito deve ser um shit test, como o amigo de cima falou, e não tem novidade, elas fazem isso para testar sua auto-estima, ver se conseguem abalar sua auto-confiança e te atingir de alguma forma, e você jamais deve reagir a esses testes, você não pode se abalar com nada que ela disser, pois você é um homem e não se abala com o que ela fala, ao invés disso você abala ela, e se você não passar nos shit test, pode esquecer a atração dela por você irá terminar.

É sim, isso é um sinal que ela estaria afim, afinal ela está te testando pra ver até onde você pode chegar com ela, e se ela não quisesse nada contigo não teria o porquê dela fazer isso...

Mas corte ela na hora, brinque e chame ela de metida, diga que vocês não tem esse nível de intimidade e que é melhor ela ir devagar contigo se quiser uma chance com você, use C&F meu brother, isso funciona como mágica!

Espero ter ajudado.

Abraço
Balfler
rafaelgp23 escreveu:Por exemplo, eu to deboa na minha, nem to dando bola pra ela, e quando eu falo algo pra um amigo ela já dá uma tirada de leve.

Minha impressão mesmo é que ela tá querendo minha atenção, mas eu não to certo disso...

Por exemplo:

Eu: cara vamu sair na sexta, ir num barzin beber umas de leve?
Amigo meu: Eu até animo cara
Hb: Credo Rafael vc é um alcoolatra!

Isso que eu nem conversando com ela tava, e eu acabei de conhecer mas mesmo assim ela não tem nivel de intimidade suficiente pra fazer essa brincadeira comigo

O que seria isso?

Isso é um IDI... ela quer participar da conversa e não sabe como fazer para entrar.
Fh Chacal
rafaelgp23 escreveu:Mas o fato dela ter dar uns shit test's é um sinal que ela tá afim???

Sobre o Shit Test,

De certa forma é um sinal de interesse,ela está te testando,para ver se você é forte mesmo..........Se ela não fosse mesmo com a sua cara,se não tivesse o mínimo de interesse,ela nem te daria papo.

Masssssss..... pode ser que ela seja apenas uma vaca,que gosta de zoar com os caras que chegam nela,adoram fazer os caras cagarem na calça de medo,e insegurança..........Você vai saber se é interesse, ou não,no decorrer do papo.............Mas é sua CHANCE..... Por que mesmo que a intenção dela tenha sido só de zoar contigo,se tu destruir os SHIT Tests dela com maestria,ela vai começar a te olhar com outros olhos.

No seu caso específico,eu penso que foi um NEG.

Sinceramente,eu não sei,se ela falou isso(alcóolatra), por que queria sua atenção,ou por que era folgadinha mesmo.Tem que ver se ela estava te dando IDIS anteriormente,se já tivesse dado,com certeza estava querendo chamar sua atenção.
Zap
#509437 Sim, pode ser considerado um IDI. Pois se ela da muito neg, na verdade são Shit-tests para testar o seu frame (se não sabe o que é frame, sugiro que pesquise). Se ela esta lançando Shit-Tests para você é porque ela viu que você é diferente, e ela quer literalmente te testar, pra ver se não foi só impressão dela.

Se você manter o frame, a HB é sua. E caso ela esteja zuando com a sua cara, se você manter o seu frame também será a melhor "resposta".

Abraço

Zap
bullitt
#509446 Pode ser o fato dela estar querendo chamar a atenção sim, aí ela lança essas... Precisaria de uma amostra maior de tempo para ver qual o objetivo dela.
Nando_pua
c0nd3 escreveu:Ola amigo, isso esta mais para um shit test... são testes que as mulheres fazem com os homens para tentar abaixar sua auto estima, auto confiança e até mesmo fazer vc se qualificar para elas ou validar elas... Muitas vezes elas querem tomar o controle da interação fazendo com que vc fique com vergonha de algum comentario ou algo do tipo. Mas se vc se manter confiante, e não deixar essas coisas afetar vc emocionalmente, vc vai passar nos testes e elas vão começar a te respeitar e ver voce como um homem de alto valor.

abraços by c0nd3

disse tudo cond3
Jonny west
#510040 Concordo com o Flávio, é necessário analizar todo o set pra observar a intenção da mulher, que isso é um neg não há dúvida alguma porém, pode ser classificado como Shift test também, que é o neg com a intenção de observar a sua reação para saber se voce é um Alfa ou não( nesse caso existe um certo interesse da parte dela já)
Em meio as dúvidas manter silêncio e olhar dentro dos olhos dela como se, uma criancinha tivesse te ameaçando é um ótimo neg e resposta a isso, Abraço!!
Dorivaldo Flirt
#510896 Neg?.. Isso esta me parecendo mais um shit test
Lohan
rafaelgp23 escreveu:Eu: cara vamu sair na sexta, ir num barzin beber umas de leve?
Amigo meu: Eu até animo cara
Hb: Credo Rafael vc é um alcoolatra!

Cara, isso não é nada! Ela só tá na zuera contigo ué.
Se ela tiver afim ela vai te tocar, rir das coisas que você fala, sorrir pra você, olhar nos seus olhos e criar assunto.
Shit test não existe meu amigo! Mulheres não pensam em testar ninguém. Elas só não se deixam passar por facinhas assim do nada.
Maldito Mystery bitolado! :mau
Cuidado com essa de achar que tudo é um jogo.
O verdadeiro jogo nao existe, por isso não é um joog.
Quem joga, vai perder no final, mas quem não vê as coisas como um jogo acaba fazendo tudo dar certo :)

Abração!
Hakermint
#511279 Velho, dependo do momento. Você pode perceber como um IDI ou IDD, na hora você retruca para avaliar qualquer uma das possibilidades e pronto.

Abraços