- 18 Jul 2011, 00:37
galera , eu sai de um "relacionamento" de 6 meses com a minha antiga amiga, hahahaha , nesse tempo que estive com ela eu ficava com outras eu pedi pra não ter nada seério , agora ue terminei com ela , e tipo assim eu estou de rolo com umas hbs , eu fui em um churrasco neste sabado eu conheci uma , sinceramente eu fiquei totalmente adimirado nela , e tipo eu to trocando uma ideia com ela sabe , só que eu descobri que ela curte o antigo rolo dela ainda , maas não entendi direito nesta quarta chamei ela pra sair , vou tentar trocar uma ideia cara a cara só eu e ela , dicas , opiniões ? VALEU! (L'
- 18 Jul 2011, 00:50
Se ela aceitou sair com vc, já é 50%! sempre tenha isso em mente. é só nao fazer como a seleção brasileira
Depende tambem para onde vcs vao, se é num cinema é bem facil conseguir um KC, Num restaurande é muito rapport/conexao, Se for na casa dela é um Fc, enfim.
Mas independente de lugar, a conexao vai ter que ser grande... Construir um bom conforto vai ser fundamental se vc quizer que ela "esqueça" esse rolo e comece a pensar em vc.
Tenha uma boa conversa, nao procure ficar beijando a Hb toda hora... Mas claro, cuidado pra nao cair na FZ! nao vai fazer isso hein muleque!
acho que um tópico que fiz pode te ajudar a criar uma emoção a mais entre vcs
http://www.puabase.com/forum/aproveite-os-ganchos-fale-com-paixao-t30627.html
espero ter lhe ajudado
boa sorte