Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#291421 Fala puazada de todo o Brasil :)

Bom, tenho 16 anos(ninguém acredita, pela altura e por ja ser forte pela academia), e curso o terceiro ano do ensino médio.
Nunca me preoucupei com visual, sempre era uma roupa basica, um tenis basico e tal. Afinal, não tinha renda nenhuma, dependia tudo dos pais., De uns meses pra cá, consegui fazer uma graninha com alguns negócios, ja to reinvestindo, e já ta sobrando um pouco pra gastar.

To pensando em mudar um pouco o visual :)

Meu cabelo, que até então não gostava, já cortei um moicano disfarçado, e to esperando crescer mais um pouco pra fazer um relaxamento(que promete deixar o cabelo com estilo natural =p).

Tava pensando em outras coisas, como um colar de prata(muitos amigos meus tem, a maioria pra falar verdade. acho que ficaria legal), umas bermudas jeans mais básicas, só pra ir ao curso a tarde pq faz muito calor.

O colar seria algo parecido com este, não posso ter um muito caro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cr106-_JM
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 16.jpg&v=O

Sugestões?

Eu sou alto, 1,90 e bem forte.

To pra comprar umas roupas também, ja comprei algumas!

Abraço puazada.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#291423 Pela tua foto nao da pra ver muito, coloca alguns piercings brow fica bem legal, talvez pintar o cabelo tambem, ou de castanho escuro ou sei la, pulseiras ..... mas eu acho que muda bastante o piercing (te da uma cara de foda-se, to nem ai) e a cor do cabelo, ve voce.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#291432 ah, piercing por enquanto não, não acho feio, mas por enquanto nem piercing nem brinco hehehe.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#291470 Ola meu amigo beleza

Olha pelo que voce falou,voce tem um fisico bem definido, entao acho que voce podia investir em roupas que destacam sem peitoral, as mulheres realmente percebem quando um cara usa uma camisa semi aberta mostrando um pouco o peitoral, e fica mais da hora ainda se tu colocar um colar com um pingente bem maneiro tambem.

Acho que devia por um ou uns aneis, comprar uma bracelete ( de preferencia nao os muito finos, pois acho horriveis, ah nao ser que use no mesmo pulso de um relogio, ai sim combina), a corrente é da hora, eu tinha uma nesse estilo mas to trocando por um cordão com pingente bem descolado pra chamar mais atenção ao meu peacocking.

Eu aconselharia estudar um estilo de se vestir pra poder seguir, ve qual estilo voce melhor se encaixa e testa cara. (To no trabalho, se nao te enviava agora umas fotos com dicas de roupas e looks, mais tarde posto aqui se voce quiser).
Boone

Veterano - nível 10

#301252 Moraisgui,
Seguinte, recomendaria um colar menos grossos como este que você está de olho...
Para colares, recomendaria o site Prata Fina (http://www.pratafina.com.br) lá sim tem uns legais e que possam combinar com o restante de seu Peacoking...

Abraço.
lucastawan

PUA Avançado

#301284 Busque por algo que te diferencie dos outros, você deu o exemplo da corrente, falando que praticamente todos os seus amigos tem, bom você vai ser só mais um com uma.

Eu tambem tenho uma, e acho que seria uma boa você compra-la, mas não se limite a poucas coizas, procure por roupas, acessorios, que te diferencie, mas não se vista como o Mystery! hahaha

Veja personagens de filmes que tem um estilo marcante, ou algum famoso, e copie caracteristicas vizuais deles que você acha que combina com você.

O cabelo pode mudar muito uma pessoa, oque mais vejo é homens com os cabelos quase identicos, gostei de você estar procurando um cabelo mais diferente e estiloso. Temos que nos distacar.
Funlist

#303393 Man... Concordo com o que o lucastawan disse. Tente se diferenciar um pouco. O que não falta são caras fortes com correntes grossas por aí...
Compre camisetas diferentes, porém mais coladas. Deixe que elas acentuem seu físico.
Quanto ao cabelo, tente dar uma sessão de relaxamento. Pode ficar legal. Se quiser mudar mesmo, pinte num tom diferente. Pintei o meu de vermelho uma vez e ficou bala! Muita mulher se ligou. No mínimo, deu pra chamar uma atenção sem exagerar muito nas coisas.
Você poderia comprar um cordão e um pingente bem descolado, mesmo. Algo que te dê um tom mais místico, são uma boa. Outra legal são símbolos maias, astecas, esse tipo de coisa...
Daí vc procura estudar sobre o q ele significa, ou inventa, porque as mulheres sempre vão perguntar... Quando vc responder, elas vão ver q vc é um cara místico/misterioso, que todas acham interessante...
Alalam

Aprendiz

#304084 Então, legal as correntes, mas eu não aconselharia você á comprar corrente de prata banhada, pois em pouco tempo ela já vai perdendo o banho e você terá que banhar outra vez. Em relação ao visual acho que pintar um pouco o cabelo ficaria legal mesmo. fik dik