Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Danielsouzat

#390616 Salve puas. :yaaah Me chamo Daniel, não tenho um apelido de campo. Sou adepto do natural game, ser eu mesmo. Tenho, hoje em 2011, 18 anos. Comecei no puas.com.br, vai fazer dois anos. Antes eu era um garoto sem amigos, sem vida social digna, com a autoestima lá embaixo, tratado como lixo. E devo à iluminação que foi ter conhecido o mundo PUA, dentre outras coisas, muitas das mudança pelas quais passei, que foram um verdadeiro despertar em minha vida. Liderança, boa convivência, respeito, sedução. estilo de vida.
Moro no interior do Espírito Santo, Baixo Guandu, próximo a Colatina e a Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Será legal encontrar puas vizinhos e alguns amigos são registrados aqui, e será legal conviver com eles e com todos vocês. Bom é isso. Espero que possamos trabalhar juntos. Que eu possa aprender bastante, e que vocês também. Eu tive que adaptar muitas coisas ao meu caso específico, principalmente pela peculiaridade geográfica, interior, então eu devo aparecer com algumas abordagens diferentes. Eu tenho um álbum virtuais de fotos de perfil, que confesso que está mal cuidado e desatualizado, que pode ser acessado pelo link: http://goo.gl/w9m5E
Valeu galera e boa tarde. :ae
Guilyabs

Veterano - nível 6

#390619 Salve salve Daniel seja bem vindo, eu me considero novato também HAHAHA mas já coloquei muita coisa em prática, é verdade graças a esse mundo a gente pode evoluir como homem e ser humano.
Boa sorte
Abraço.
Danielsouzat

#391285 Obrigado. E o legal de ser um PUA, não é só se dar bem com mulheres, mas se dar bem nas relações sociais no geral. Além de seduzir, fazer amigos, não ser enganado no comércio, ser considerado legal, receber tratamento VIP. Apesar de eu não conseguir isso tudo do jeito que eu queria e ainda ter muito chão pela frente.