Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Daniel Cerzósimo

Aprendiz

#509991 Eu conheci o fórum através de uma pesquisa feita no google sobre "Pick-up Artist". Eu quis entrar no fórum para compartilhar técnicas e experiências com outros homens que se interessam pelo tema "a arte da sedução", além de também conseguir material para estudar os "Masters Pick-up Artists".
Meus pontos fortes são a minha altura, boa forma, confiança, perseverança e simpatia. Meus pontos fracos são falar enrolado às vezes, gesticulação exagerada e meu jogo de sedução ser dependente apenas dos meus pontos fortes. Eu espero conseguir com ajuda do PUABASE desenvolver técnicas para meu jogo de sedução atual que não possuí nenhuma, além de também remediar meus outros pontos fracos (fala enrolada às vezes e gesticulação exagerada) no momento de interação com as mulheres.
A última vez que eu quis modificar minha vida foi quando eu decidi não deixar que um "fora" ou medo de um "fora" me impedisse de ir atrás das mulheres que eu quero.
A primeira sensação que tenho quando me sinto atraído por uma mulher é a vontade de saber como eu vou conquistá-la, como eu devo agir.
Eu gosto de artes marciais, já fui praticante de ninjutsu, boxe e agora faço muay thai.