Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#609025 Esse cara é canalha, confia não brother.
Ele é odiado pela comunidade. Esse ladrão recicla tudo e fala que é dele. Tenho três amigos que foram no WS dele e pediram rembolso que ele clama dar se não ficar satisfeito com o ws dele. Deu é nada.

Como podemos confiar em uma pessoa como essa?
Sou muito mais fazer ws com o Don, magaiver, puatraining que ver esse canalha.
mannycalavera - MEMBRO EXCLUSIVO
#609658 Huhauauauuhaa... Acho que o Daniel Madeira não é muito querido no fórum!

Então galera, eu fiz o workshop com ele, não tenho do que reclamar... Eu era muito tímido e não gostava muito de sair...

Hoje estou totalmente diferente, acho que o WS dele ajudou, mas com certeza a minha força de vontade ajudou muito mais!
Conheci uma galerinha legal no workshop e estou saindo bastante com eles, conhecendo muitas pessoas...

Agora eu to ligado que ele não é uma pessoa confiável por coisas que aconteceram pós workshop ;)

Grande abraço,
Manny~.
PAULO-RS

Aprendiz

#609661 Olha nao vou defender porque nunca fiz treinamento com ele pessoalmente mas o que ele ensina é bom sim porque a maioria das coisas que eu aprendi eu aprendi vendo os videos e lendo o livro dele alias foi o primeiro que eu estudei, o personal paquera.
Outra coisa que eu acho bom dele é que ele adaptou varias coisas que se usava la exterior pra nossa cultura.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua escreveu:Esse cara é canalha, confia não brother.
Ele é odiado pela comunidade. Esse ladrão recicla tudo e fala que é dele. Tenho três amigos que foram no WS dele e pediram rembolso que ele clama dar se não ficar satisfeito com o ws dele. Deu é nada.

Tudo verdade, além do que ele vende acesso ao FORUM e depois muda as regras para ganhar mais grana, vendendo acesso a outros foruns.

Aprendi mto com ele, mas estou vendo que tudo que ele diz está aqui...
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua escreveu:Esse cara é canalha, confia não brother.

valeu pelo voto de confiança!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#609794 As informacões que eu tenho dele são bem paradoxas, eu conheco duas pessoas que já fizeram ws com ele. A primeira me disse que ele sabe pegar, mas não sabe ensinar, e a segunda adorou, disse que tanto ele como aquele cara esquisito mandam muito bem.
caca51

Aprendiz

#611437 Eu particurlamente fiz ws com ele e ajudou muito, mais ele é meio estrelinha não ajuda depois do ws, somente se vc pagar.
Ou seja o kara ensina bem mais cobra em troca.

Evolui muito depois do treinamento.

Falei com ele no último dia de treinamento se podia enviar emails com dúvidas e ele disse que não tinha como responder pois era muito corrido e disse para pesquizar na internet que tinha muita coisa.
neon-gen

Veterano - nível 10

#611443 Posso dizer que já tive a experiência do figura e poso dizer tem algumas adaptações legais, porém são pouquíssimas exploradas, tenho amigos Player que o conheceram e já deram parte dos seminários, porém digamos que o ego dele pesou mais, lembrando te hoje quando eles levaram uma amiga que realmente ajudou e contribuiu na interação, aliás usou uma técnica de ensaio cognitivo com ajuste de interação em mesa que foram realmente surpreendente (duvidou ele nem sabia o que é isso ou do poder dessa bagara ), porém acharam ruim com eles, pois todos mundo curtiu, menos ele que ficou incomodado.

Bom, tenho certeza que deve continuar a mesma coisa, é um bom Player, porém não sabe passar ou desenvolver um trabalho de qualidade, é a introdução bem da introdução mas geralmente com os mesmos repercussão, balada um dia e estação Tatuapé com os negócios de mágica.

Acredito que existem de fato trabalhos mais orientados e que venham a trabalhar de forma profunda e efetiva, porém não são muito divulgados na mídia, em outros em várias circunstâncias são quase mais do mesmo....

Sinceramente da para fazer um trabalho muito mais completo e com realmente resultados esperados dos participantes, porém depende de algumas das estruturas e linhas...

Acredito que o Tassani faz um bom trabalho ebpose ser mais explorado...
Lilcrank

Veterano - nível 10

#611444 Esse cara é um safado.. nao vale as palavras que diz.
Muitos aqui, possivelmente sabem muito mais que ele...
Moldado, feito, conquistador barato e tira proveito dos que se lascaram pra as comunidades chegarem aonde chegou.
Num duelo na noite ou de dia entre eu e ele... sou mais eu... Pura furada!
^^