- 18 Mai 2012, 06:09
Posso dizer que já tive a experiência do figura e poso dizer tem algumas adaptações legais, porém são pouquíssimas exploradas, tenho amigos Player que o conheceram e já deram parte dos seminários, porém digamos que o ego dele pesou mais, lembrando te hoje quando eles levaram uma amiga que realmente ajudou e contribuiu na interação, aliás usou uma técnica de ensaio cognitivo com ajuste de interação em mesa que foram realmente surpreendente (duvidou ele nem sabia o que é isso ou do poder dessa bagara ), porém acharam ruim com eles, pois todos mundo curtiu, menos ele que ficou incomodado.
Bom, tenho certeza que deve continuar a mesma coisa, é um bom Player, porém não sabe passar ou desenvolver um trabalho de qualidade, é a introdução bem da introdução mas geralmente com os mesmos repercussão, balada um dia e estação Tatuapé com os negócios de mágica.
Acredito que existem de fato trabalhos mais orientados e que venham a trabalhar de forma profunda e efetiva, porém não são muito divulgados na mídia, em outros em várias circunstâncias são quase mais do mesmo....
Sinceramente da para fazer um trabalho muito mais completo e com realmente resultados esperados dos participantes, porém depende de algumas das estruturas e linhas...
Acredito que o Tassani faz um bom trabalho ebpose ser mais explorado...