Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Daniel BA

#518662 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Comunidade Cartola FC no Orkut
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou um pouco tímido e gostaria de melhorar minhas técnicas de sedução e aprender novas também.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Moderadamente alto, corpo atlético, engraçado, me considero bonito.
Fraco: Um pouco tímido, ciumento.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de desenvolver minha habilidade em CHEGAR em si na garota, porque depois que consigo ficar com ela, perco toda a timidez e tenho um relacionamento como qualquer outro.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu era gordo, pesava mais de 100kg e resolvi mudar minha vida drasticamente, perdi 18kg em 2 meses apenas reeducando minha forma de comer.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Difícil responder, fico um pouco tímido.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já namorei 2 anos, e foi na época das festas que mais rolavam, desculpa o termo, putar###, não digo que perdi, pois gostava do meu namoro, mas com isso eu deixei de aprender coisas novas, de como chegar em garotas e acabei ficando tímido. Pratico esportes, corro diariamente cerca de 50 minutos, tenho um corpo atlético.