- 13 Nov 2011, 20:08
[highlight=#99ccff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] Desculpem pela bagunça eu não costumo frequentar muitos fóruns.[/font]
- 1. Como você conheceu o PUABASE?
- [color=#3366ff]Conheci o termo PUA pelo best seller "The Game" e o blog encontrei pelo google.Na época eu estava entediado e queria ler alguma coisa, acessando um blog baixei o primeiro livro best seller que encontrei na epoca e fui ler, fatos interessantes; não sabia que o livro tinha 450 páginas antes de ler, sequer sabia do que se tratava, tampouco que ele poderia mudar tanto a minha vida e a maneira de entender as relações em geral.
- 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Já conheço o mundo PUA a mais de 1 ano, sempre tento me atualizar sobre o assunto, vendo filmes, realitys e lendo, estou no meu quarto livro sobre o assunto, um audiobook em ingles, estou indo devagar nesse pra nao ficar bitolado de tanto material mas já tenho o quinto livro reservado.
- O verdadeiro motivo que me fez querer participar ativamente do PUABASE foi que apesar de ter muito embasamento teórico eu não pratico quase nada, eu espero mudar esse quadro vendo relato de outros membros e também postando os meus.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Hmmm fisicamente, minha altura, 1,92M, porte atlético (meio magro ), belo corte de cabelo, pele bem cuidada, e estou frequentando academia e dentista (apesar das pessoas falarem q não tem nada de mais no meu sorriso eu me sinto complexado pelo fato de ter mordida cruzada, nada que 2 anos de aparelho não resolva).
- Os pontos fracos que eu posso citar são oriundos da dificuldade financeira, sou estudante de engenharia numa universidade federal e a verba é curta, a falta de grana gera insegurança, eu sei que isso é tudo besteira, tenho amigos q pegam muita mulher com bem menos do que eu, mas não poder comprar uma roupa bacana, um tênis dahora, uma novidade tecnológica me deixa com falta de confiança, assistir o filme clube da luta me ajudou bastante quanto a isso, mas ainda vou ver uma terapeuta pra conversar sobre o assunto.
- 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Quero ser mais confiante quanto a meu sorriso (mesmo quando tiver de aparelho ), e minha situação financeira. Outro dia vi 5 mendigos fazendo festa na rua, 1 tava cantando, 1 dançado outros batucando e rindo, provavelmente tava rolando uma cachacinha, mesmo assim me lembro de na hora pensar "talvez nunca serei tão feliz quanto esses caras."
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Sempre que eu paro pra refletir eu percebo que quero modificar minha vida, pra mim nada é perfeito, meu tempo é corrido, facul em tempo integral de seg-quin, academia 4x sem., sexta eu aproveito pra cuidar da aparencia (cabeleleiro, dentista, dermatologista).
- [highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Não posso dizer que foi a última mas me lembro de querer mudar minha vida quando comecei em outra facul esse ano, e me orgulho de ter conseguido (principalmente em relação a mulheres), hoje estou bem melhor que ano passado e pretendo sempre evoluir.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Náuseas?? brincadeira. Acho que ansiedade.[/font][/highlight]
- Sinceramente no momento estou tão ligado nos estudos que não perco meu tempo me sentindo atraído por garotas, pelo contrário, elas se atraem por mim, eu sinto que de tudo que aprendi não uso nem 1%, um dos motivos de vir a participar desse fórum foi esse, eu quero sair da minha 'confort zone', no momento estudar pra ganhar dinheiro é minha prioridade, sou caseiro, interneteiro, não saio muito. Percebo que estou me enganando, nos momentos de férias e folgas (quando não estou estudando) as vezes me sinto solitário, quero voltar a me atrair por meninas por isso pretendo participar do fórum sempre q der.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Acho que bastante coisa sobre mim já citei nas perguntas anteriores. Pra complementar sou meio nerd, meio tímido. Eu faço a conversa fluir tanto com homens e mulheres, o meu problema são os grupos mistos, quando to no meio de um grupo grande composto de homens e mulheres fico tímido (quase mudo), outro exemplo é quando to conversando com meninas e chegam uns caras.
- [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]É isso, e restante vou adicionando com o tempo nos relatórios de campo, agradeço de antemão a todos os membros e moderadores que ajudam a manter essa grande comunidade.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif] Desculpem pela bagunça eu não costumo frequentar muitos fóruns.[/font]