- 21 Out 2011, 17:43#415727
Vixi, é um usuário do MM que mente que ele mesmo inventou o método. Ele nada mais é do que um imitador, mas tenho que dizer que é um imitador inteligente, ele se adiantou e cuidou da imagem pública dele no país, e agora fatura em torno de 20 mil reais por mês! é mole???
- 21 Out 2011, 17:48#415734
putzz, vi uns videos de possiveis alunos dele ,e achei meio fraco eles, não vi um pua de verdade não ,são muito travados !!
- 21 Out 2011, 20:06#415864
Ele clonou o endereço de 3 forums de sedução e disse que criou a profissão de instrutor de sedução no brasil, com essas tecnicas de marketing, eu tomaria cuidado com ele.
- 21 Out 2011, 21:06#415911
kkkkkkkkkkkkkkkk pior que ja vi material dele, na hora achei um maximo, mas agora nem acho nao, ele pode ate ser um pua bom mas nao passa grandes coisas pra agente, os alunos deles em campo sao meio travados, tem nem comparaçao com os grandes mestres , como :
Mystery , cajun, neil strauss , gambler e etc ....
Também achei muito fraco. Digo isso baseado em alguns vídeos que vi dele. Mas o cara realmente é conhecido e deve mudar alguma coisa na vida de seus alunos, se assim não fosse, ele não seria procurado mais vezes. Algum mérito ele tem.
Vou dar uma olhada nos materiais dele, mas não espero nenhuma novidade.
- 21 Out 2011, 22:10#415939
Caramba alguém ai encima disse R$ 20.000,00 reais, é muito dinheiro.Bem ele parece ser boa pessoa so errou pois mentiu sobre ter criado o proprio metodo,mas ja vi varios relatos de sucesso dos alunos dele, o magera era amigo dele ,bem ele foi esperto tomou o mercado quando teve a chance.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.