- 25 Jan 2012, 23:24
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de amigos
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter sucesso, não só com mulheres, mas na minha vida em geral
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem humorado e gosto de praticar esportes. Tímido demais; penso muito antes de agir e acabo não agindo, não sei o que falar/fazer
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade de conversação e aprender o que falar/fazer e quando falar/fazer com as mulheres
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando fui numa festa de 'crianças' de 13-16 anos e tomei muitos foras
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma espécie de medo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou campeão mineiro de taekwondo, meu padrão de mulher é bem alto, e por isso nunca saio bem sucedido. Fico muito tempo no computador, tenho 'medo' de praticar. Muita timidez e realmente não sei o que falar.
Através de amigos
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter sucesso, não só com mulheres, mas na minha vida em geral
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem humorado e gosto de praticar esportes. Tímido demais; penso muito antes de agir e acabo não agindo, não sei o que falar/fazer
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade de conversação e aprender o que falar/fazer e quando falar/fazer com as mulheres
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando fui numa festa de 'crianças' de 13-16 anos e tomei muitos foras
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma espécie de medo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou campeão mineiro de taekwondo, meu padrão de mulher é bem alto, e por isso nunca saio bem sucedido. Fico muito tempo no computador, tenho 'medo' de praticar. Muita timidez e realmente não sei o que falar.