Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Robbin

#422624 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder minha timidez com as mulheres, aumentar minha confiança, conhecer pessoas e interagir socialmente sem medo de errar.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fracos: sou tímido, não sou muito confiante (principalmente com mulheres), sou um tanto preguiçoso, entre outros.
Pontos fortes: sou simpático, apesar da timidez, sou bem humorado, gosto de me socializar, sair pra dançar e conhecer pessoas.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas as de um PUA, principalmente a confiança e a fluidez com as interações sociais.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando conversei com um amigo e ele me apresentou o livro "O Jogo - A Bíblia da Sedução", como qual descobri um pouco do mundo PU.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui o mais baixo entre os amigos e por isso sempre faziam piadas, basicamente foi o que me levou a ser mais tímido. Hoje ainda sou um dos mais baixos entre os amigos e conhecidos, mas já não dou tanta importância, duas garotas que fiquei eram mais altas que eu e me ajudaram com isso, agora eu faço piadas sobre minha própria (falta de) altura. Aos 15 anos descobri algo que faço bem e me faz muito bem! Dançar! A dança me ajudou muito com a timidez nos últimos 3 anos, mas ainda não é o suficiente, por isso entrei no Puabase.
BryantheMaster

Aprendiz

#422698 Que legal Daniel, sou novo por aqui também espero que nos tornemos bons Pick Ups e superemos essa timidez que tanto atrapalha. Eu Dançava também, já Dancei Pop, Tango e Jazz mais percebi que oque eu gosto mesmo é de tocar instrumentos toco bateria e Canto também meu próximo instrumento que eu quero dominar são as garotas! Bem Vindo o/