etnad
#424358 Esse cara parece um robo.
Fon
#424371 Achei legal a interação!

Estilo indirect, bem claro

A hora que ela convida ele pra ir tomar um banho de mar é um convite pro kino escalation, ela já tava na dele.

Agora, analisando o cenário e tudo parece que teve influência aquela coisa da situação inesperada(romance / romântico), ela de férias, o cenário paradisiaco facilita o trabalho do nosso Player. Mas não dá pra tirar os méritos do cara.
Agora, também não fez nenhuma mágica. Ele mostra confiança perto da mulher, não dá pra dizer que o cara não tem qualidades mas não é nada ÓHHHHH. O cara é bom e ponto.

Podem até falar que ele é um robô(eu não achei. mas respeito quem assim pense.) mas O FATO é: ele conseguiu o objetivo(KC).

Pegou uma HB-9 pra não babar ovo e pq não vi a cara da garota.
Hans013
#424378 Nao sei porque mas eu nao gosto desse cara :confuso
etnad
#424383 Esse vídeo tem uma cara que é montagem, assim como o do beijo no metrô. Olhem no momento do beijo.
SoniX
#424390 Abordagem legal , mas essa mina é namorada dele.. facilita a interação + assuntos pré definidos , o bom seria abordar uma mulher que ele nunca viu e filmar isso haha

esse cara é meio estranho hahaha... Mas dá pra ter uma ideia..

Abraços
smoker
#424393 ta com uma cara de montagem :mau :mau mas o que importa é o resultado.
Cojecs
#424397 HAHAHAHA... QUE CARA ENGRAÇAAAAADO!! :rolf :rolf

É um robozão maaas pega mulher!

:D
Fon
#424454 Sempre tem a possibilidade de ser montagem, mas pode ser que eles passaram a namorar depois disso aí. Afinal ele é de SP. Agora, não parece que na época eles eram namorados. Achei bem real as reações dela quando ele fala sobre ela ser mal-educada. Me parece algo bastante factível, muito embora ela possa ser uma boa atriz. São somente hipóteses...

A única coisa que me encomoda nesse cara é que ele não cita(ao menos até onde sei) que pegou tudo isso do Mystery. Que essas coisas todas já existiam. Tudo bem você trazer pro português, adaptar e blablablá. Mas é uma puta sacanagem não dar os créditos ao cara. Mas faz parte, vários caras já fizeram isso, ele não é o primeiro e não será o último a plagiar outros
1. Opener; 2. false-time-constraint(na verdade o FTC já existia antes do MM, mas ok) 3. NEG(mal-educada);

Agora... ele manda bem, aproveita os ganchos... Ele conseguiu fazer o que manda o roteiro, conversou com ela como se fossem velhos amigos(mais ou menos, mas vai... deu pro gasto -rapport)
Chillerman
#424458 O cara não é ruim..mas é estranhoo..

Ele é muito robô...é tanto medo de passar uma imagem "beta", que ele endurece o andar e a postura..é até engraçado uahuhaua. Tem muito vício de linguagem.."cara", "tipo".

Mas do resto, foi legal esse vídeo.