Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Daniel J Marques

Veterano - nível 8

#481139 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE através do Google, quando fui procurar significados de algumas palavras como HB e kino, o site foi uma das primeiras respostas, então comecei a explora-lo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre gostei de desafios, adquirir conhecimento (desenvolver meu lado musical, aprender novas linguas, parte física), ser uma pessoa melhor, mais ou menos como alguns conceitos filosóficos antigos diziam, haha...

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
sou bastante otimista, Hospitaleiro, cordial, tenho um pouco de timidez em certas ocasiões, e algumas vezes sinto dificuldade para desenvolver uma conversa

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A comunicação, linguagem corporal, aquilo que geralmente está mais subjetivo para se chegar ao caminho das pedras...

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
No inicio de 2011 que realmente comecei a me preocupar com o estilo de vida que quero

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo, começo a pensar em que eu terei que fazer para conquista-lá

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei meu colégial este ano, 2013 vou entrar na faculdade, pretendo fazer Engenharia de Produção na USP, vou ter que ralar muito em 2012 haha, já estou com uma agenda lotada para o que pretendo fazer (cursinho, curso de corretagem(TTI), academia, voltar a fazer aula de teclado(jazz), canto e aprender francês) essa é uma época em que grandes amizades são feitas, muitas pessoas interessantes passam pela nossa vida, e temos que aproveitar o máximo que pudermos, pois a vida é vivida apenas uma vez, acho que é isso. (: