- 10 Nov 2011, 02:03
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]bem galera, pratico exercicios fisicos direto, tipo malhação, faço alguns trabalhos de free lance de garçom em festa de alto luxo aqui no rio de janeiro, gosto de observar os costumes dos ricassos ... tenho o objetivo de ter uma vida confortavel as custas de alguma coroa endinheirada, ate um certo ponto, sei o quanto é bom caminhar com as proprias pernas![/font]
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- sempre conheci por meio da internet, e logico, pela curiosidade e vontade, diversos materias de sedução, mas o pick up é diferente, o puabase me foi aprensentado no orkut, em comunidades do assunto
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
o conhecimento e experiencias e mentes com objetivos parecidos
- 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- ponto forte: sou justo
ponto fraco: sou ansioso
- 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- comunicação e liderança
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- sempre quero mudar minha vida, é constante
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- bem, se for atração sexual é tesao, se for um conjunto de qualidades, fico geralmente serio e as vezes evito olhares (isso é involuntario sei que estou muito errado)
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]bem galera, pratico exercicios fisicos direto, tipo malhação, faço alguns trabalhos de free lance de garçom em festa de alto luxo aqui no rio de janeiro, gosto de observar os costumes dos ricassos ... tenho o objetivo de ter uma vida confortavel as custas de alguma coroa endinheirada, ate um certo ponto, sei o quanto é bom caminhar com as proprias pernas![/font]