Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

#902887 Se você esta lendo por favor deixe um feedback , todos são validos , e ja me desculpo pelos error ortográficos.

Ah duas semanas conheci uma garota no facebook, uma hb 5 de aparencia, mas a personalidade dela e o jeito de hb8, ela tem 15 anos (é bem mais experiente que eu , ela me perguntou com quantas garotas eu já tinha ficado, eu fui sincero e falei 3 ela disse que tinha ficado com 15) ela mora na mesma cidade que eu, tenho 18 anos, só vir comentar isso no fórum por que sei que o pessoal responde com sinceridade, independente de ser '' duida'' a resposta . Ela está passando as férias em uma cidade ah 30 km, e veio só para gente se encontrar aqui na capital,

então a gente saiu , fomos no cinema , e eu fui bastante beta em alguns momentos , a gente ficou e tal. todos os dias ela me manda bom dia, boa noite, pergunta se estou bem, via sms ou whats , só que ela parece mais fria do que antes do encontro, ontem ela me manda,''to quase namorando , só falta o namorado'' no status ela coloca '' estou livre leve e souta''. oque sera que ela quis dizer ?

chamei ela para sair sexta, ela pergutou '' é importante ?'' ai eu respondi ''Eu queria ter sua companhia, é importante para mim, mas você que sabe'' ai ela me disse que ia ver , depois falou que não ia dar , será que ela perdeu a atração por mim e fica mandando sms só pra ter alguem pra conversar , ou inflar seu ego ,devo parar de respondela , ou espero ela voltar para casa para tentar algo?
Julio Cezar

PUA Avançado

alefcg escreveu:Se você esta lendo por favor deixe um feedback , todos são validos , e ja me desculpo pelos error ortográficos.

Ah duas semanas conheci uma garota no facebook, uma hb 5 de aparencia, mas a personalidade dela e o jeito de hb8, ela tem 15 anos (é bem mais experiente que eu , ela me perguntou com quantas garotas eu já tinha ficado, eu fui sincero e falei 3 ela disse que tinha ficado com 15) ela mora na mesma cidade que eu, tenho 18 anos, só vir comentar isso no fórum por que sei que o pessoal responde com sinceridade, independente de ser '' duida'' a resposta . Ela está passando as férias em uma cidade ah 30 km, e veio só para gente se encontrar aqui na capital,

então a gente saiu , fomos no cinema , e eu fui bastante beta em alguns momentos , a gente ficou e tal. todos os dias ela me manda bom dia, boa noite, pergunta se estou bem, via sms ou whats , só que ela parece mais fria do que antes do encontro, ontem ela me manda,''to quase namorando , só falta o namorado'' no status ela coloca '' estou livre leve e souta''. oque sera que ela quis dizer ?

chamei ela para sair sexta, ela pergutou '' é importante ?'' ai eu respondi ''Eu queria ter sua companhia, é importante para mim, mas você que sabe'' ai ela me disse que ia ver , depois falou que não ia dar , será que ela perdeu a atração por mim e fica mandando sms só pra ter alguem pra conversar , ou inflar seu ego ,devo parar de respondela , ou espero ela voltar para casa para tentar algo?

Bem , sua dúvida está meio grande mais vamos lá:

Pelo que entendi você deu atenção demais para esse garota sem ela merecer.

Cara , você mesmo já sabe a resposta.

Pelo fato da mesma ter mantido contato com você diz que o jogo continua,
se ela não quisesse nem iria te procurar meu caro, isso é bom.

Mas embora ela te procure e tal, você demonstra muito necessitado e meloso.
Isso vai faze-la se afastar de você .

Procure dosar a atenção que você dá para a garota,não creio que seja necessário ignora-la.
Mas tenha seu valor e se divirta sem estar de certa forma com ela.

Espero ter ajudado.

Julio.
Editado pela última vez por Julio Cezar em 12 Jul 2014, 15:24, num total de 1 vezes
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902891 Cara pelas experiências que já tive, se ela tivesse perdido o interesse, teria parado de se comunicar com você. Mulher quando quer fugir do cara ignora totalmente, não fica dando conversa e pra mim ela ter dito que ta quase namorando, mas só falta o namorado foi um idi.
Mas pelo que reparei, você está cometendo o erro de ser muito meloso, quando chama_la para sair, não diga que é muito importante pra você, se ela não puder ir, diga simplesmente ok, deixa pra próxima.
Acho que você ainda ta no jogo, mas aja demonstrando masculinidade, não a coloque em um pedestal e não seja meloso, mostre que tu é um cara interessante, e que quer que ela participe desse seu estilo de vida....

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

Bem , sua dúvida está meio grande mais vamos lá:

Pelo que entendi você deu atenção demais para esse garota sem ela merecer.

Cara , você mesmo já sabe a resposta.

Demostrou ser estar sem opções , o que é isso ?
[/quote]

Eu dei atenção sempre que ela me mandava mensagem, pretendo me envolver com mais hbs jogar só com uma é frustrante

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

autodidata escreveu:Cara pelas experiências que já tive, se ela tivesse perdido o interesse, teria parado de se comunicar com você. Mulher quando quer fugir do cara ignora totalmente, não fica dando conversa e pra mim ela ter dito que ta quase namorando, mas só falta o namorado foi um idi.
Mas pelo que reparei, você está cometendo o erro de ser muito meloso, quando chama_la para sair, não diga que é muito importante pra você, se ela não puder ir, diga simplesmente ok, deixa pra próxima.
Acho que você ainda ta no jogo, mas aja demonstrando masculinidade, não a coloque em um pedestal e não seja meloso, mostre que tu é um cara interessante, e que quer que ela participe desse seu estilo de vida....

Obrigado pela resposta.

Criador do tópico

alefcg

Aprendiz

JEIZON escreveu:Porra ,a solução está em vc amadurecer como homem , entender o que quer , e assumir a responsabilidade ! Chamou- a pra sair certo? Ela disse : é importante ? Para com isso cara !

Jeito certo
Quero sair com vc na sexta! (ORDEM)
ela: porque é importante?
[color=#000000]vc: Porque eu quero ! So isso ... Passo pra te pegar tal hora !!!!!!!!!!!!!!!!!
[/color]

Se ela dizer qualquer coisa a mais do tipo negando ou dizendo NAO ... Vc diz OK desliga aporra do telefone e nunca mais liga e nem manda mensagem pra ela e nem curti as porra do facebook ...
E bem capaz de vc pega-la em outra ocasião !

vendo agora vi que vacilei , amadurecer como homem não é da noite pro dia, mas pretendo começar mudando minha postura
Valeu pela resposta.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS e DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.