Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#743571 Galera é o seguinte:

Só pra início de conversa, sou casado e tenho uma filha. Tem alguns trechos de conversa online, mas esse não é o foco.

Tava eu no face um dia desses e uma "UG" (quando se arruma fica uma HB 5) me adiciona. Blz, aceitei de boa... Faz o mesmo curso que eu mas é caloura. Morena, cheinha, cabelos nos ombros e tals...

Ela começou a curtir posts antigos meus, me cutucou, comentava tudo nos meus posts e tals. A partir daqui, tive a certeza que ela queria meu corpo nu! :mau

Ela me chama no batepapo e começamos a conversar besteiras. Teve uma hora que eu não queria tá gastando mais ATP teclando com essa mina. Então dei check MATE!

Recruta: Olha... vc gosta de caras sinceros?
UG: Sim... sempre é bom.
Recruta: Olha, to louco pra te beijar. Achei vc legal, conversa bastante... Admiro isso. Eu só te dou uma opção: vamos nos encontrar lá naquela pracinha perto de sua casa às 20:00. Pode ser?
UG: Ah num vai dar hj... que tal proxima semana?
Recruta: Tudo bem. Não gosto de combinar esse tipo de coisa pois nunca dá certo!
UG: :ae concordo.

Os dias foram se passando e na outra semana marcamos na casa dela. De início pensei que não fosse rolar nada demais, pois ela da igreja católica, praticante, e cantava no coral da igreja (e ainda por cima falou que não queria estragar casamentos e tudo mais)... Mas peguei fácil a UG. Tivemos um papo legal, teve até oral close, dedada close nela. A vagaba num quis chupar o meu pau :emburrado . Só não teve FC pois eu não tinha levado camisinha. Mas marcamos de se ver novamente.

Agora vem minha dúvida.

A princípio eu queria dar FC nessa Ug. Só que num tô afim pelos seguintes motivos:

* Ela é UG.
* A vagina dela é idêntica a minha mulher (isso me brochou, não no sentido ao pé da letra)
* num to nem um pouco afim de pegar ela de novo
* Ela é muito grudenta (ficava me ligando, mandando SMS... quase que minha mulher vê)

O que faço agora? Ela quer que eu vá lá hj de noite na casa dela pq ela vai ficar sozinha. Meto a real falando que não quero mais? Sejo sincero de novo?

O que vcs recomendam?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743574 Eu recomendaria você se separar da sua mulher. Se uma mulher com a pussy igual a da tua mulher te brocha, imagina a própria?

A não ser que vocês tenham uma relação liberal a ponto de você poder pegar outras mulheres e ela outros caras.

Não quero me meter na sua vida mas o casamento é um compromisso árduo e difícil que hoje em dia poucos conseguem seguir e traição não é o caminho, nem que você fosse o melhor cafajeste do mundo. Então é essa minha opinião.

Abraço.

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#743579 Obrigado pelo feed Gabriel!

Não brochei no sentido físico, e sim no sentido psicológico, pois fiquei sem vontade nenhuma de dar FC.

Eu até queria separar de minha mulher, já até me separei por uns dias... Só que como temos uma filha, eu não pude tirar minha mulher de casa. Eu faço faculdade numa cidade vizinha à nossa. E quem paga minhas contas são meus avós, pois no momento não trabalho devido a facul... E ela não quis voltar pra casa da mãe dela.

Ela queria que eu esperasse ela passar num concurso pra podermos separar... Ou seja, tô preso a ela por enquanto.

Aí me fode né negão? Ter que esperar ela conseguir algo pra ela poder sair da minha vida...fods

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#743580 KKKKKKKKKKKKKK... tu fez eu rir willianxd17!

Essa UG bem que merece uma breja atolada nela... Só que é foda pegar sem ter vontade. Se eu pudesse até ajeitava pro meu wing, só que o cara num quer se manchar pegando UG...
jhonatan90

Veterano - nível 9

#743581 Que faaase hein man.

Acho que se você for sincero com essa UG vai fuder ainda mais a situação. Ela pode se sentir meio que "usada" por voce e tentar estragar a sua vida, ja que ela sabe que é casado.

Mas se você não da muito valor ao seu casamento, ou voce come essa UG e seja sincero, ja que não irá interferir em nada no seu matrimônio.

Abraço.

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#743585 Então johnatan... Por enquanto minha mulher num pode saber que pego outras. Pq como ela num vai sair de casa, aí vou ter que conviver com ela numa casa, ela sabendo das HB's, num vou poder levar Hb's pra casa, vou passar de ruim na faculdade e tudo mais.

Mas gostei da sua dica de num ser sincero com ela pois aí ela pode querer me infernizar.

Vlw parceiro! :ae

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#743587 Balck door... Não quero comê-la.

Se vc tivesse nessa situação, o que vc faria black?

Comeria? Seria sincero e dizia que num queria? Sumia sem dar explicações?