Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#785127 Hey Fuckers !

Venho aqui pedir emprestada vossas sabedorias novamente rs Sem enrolação:
Fui a uma festa com a menina que eu tava pegando e ela bebeu um pouco demais e ficou alegre.
Ela foi ao banheiro e na hora em que estava saindo ela trombou com um Amigo meu que tambem estava bebado e a boca dos dois se encostaram.
Ela chorou um monte ficou maior mal e ficou me evitando na festa (eu nao sabia dessa trombada no banheiro, só fiquei sabendo quando fomos embora)

Enfim, a historia de ambos bateu (dele e dela) e ela esta muito mal e me pediu um monte de desculpas.. mas eu to PUTO kkk Imagem

O que fariam?

Abraço
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#785128 Reeleve.

Ela é só sua "peguete" como você descreveu, ela não te deve satisfação e mesmo assim explicou o que ocorreu. Não gosto de pensar por elas ou pelo o que aconteceu, deixa a coisa fluir e fique um pouco distante, as coisas sempre se revelam quando você se torna imparcial a resposta dada.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#785129 Bem cara você só estavam ficando então não foi problema nenhum até se você não quer nada sério com ela e continuar ficando ela não vai ter falsas esperanças e isso por um lado até é bom ela pediu desculpas por ter vacilado, algumas mulheres diriam apenas que estavam fora de si e nem desculpas pediriam, então men isso é uma boa forma de passar pra uma próxima faze.
ABRAÇOS

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#785134 Voces estao certos.. ela nem devia satisfação e mesmo assim me deu..

Acho que vou ate pedir desculpas porque fui beeem duro com ela quando ela me contou..

Abraço :ae

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

Messsquita escreveu:Recompense as desculpas dela com sexo ou pegadas mais quentes.

Ela vai até se apaixonar kkk

Abraço.

Cara, na verdade ja rolou isso e ela ja falou que esta gostando de mim..
Vai ver por isso que ela se explicou

Vlw vei abraçoo :ae
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#785154 É acho que tu tem razão se ela deu satisfação e ele também falou a verdade , ela deve tá gostando de você e esse cara deve ser um bom amigo, vai ficando com ela e vẽ no que dá.

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

Elitino escreveu:É acho que tu tem razão se ela deu satisfação e ele também falou a verdade , ela deve tá gostando de você e esse cara deve ser um bom amigo, vai ficando com ela e vẽ no que dá.

Vlw cara

Sim ele é muito amigo meu e confio nele, e vi como ele ficou mal também na festa sem entender o porque momentaneamente.
E ele me disse a verdade, é o que importa ;D

Vlw msm abraço
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#785167 Da um tapa no seu amigo só por diversão e dai fica susse com ele. Ele parece ser um bom amigo. hahahahahahaha (não precisa dar o tapa, só faz a brincadeira com ele, eu e meus amigos nos zuamos o tempo todo)

Boa sorte com sua hb.

Abraços!