Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#690638 Boa noite amigos! conheci uma HB há mais ou menos 8 meses, de lá pra cá foram várias saídas, e ficadas (5), nesse meio tempo ela começou a namorar e eu me afastei um pouco mais volta e meia saia com ela e amigos. Ela sempre foi educada comigo, me contou bastante coisa de sua vida e eu da minha, perdi as contas de quantas vezes ficamos na net até altas horas, mais eu nunca fui o tipo da pessoa de mostrar interesse, até que um dia bêbados a gente ficou e eu falei que gostava da compania dela e talz, mais nada além disso.
Depois deste dia eu inseguro procurei me afastar temendo a rejeição logo que descobrir através da amiga dela que ela lembrava de tudo que disse...
Na última sexta feira soube por amigos que viram ela ficando com um cara numa festa, até ae blz, n temos compromisso, no mesmo dia sair tb e fiz o mesmo fiquei com uma garota, dancei, bebi e me divertir com os amigos.
A questão é n sei o que fazer, to perdido, gosto dela, to evitando até de ficar de muita conversa na net, e n sei se devo sumir, dar um gelo, ou se devo tentar criar atração nela de novo, pois se já ficamos várias vezes significa que algo em mim atrai ela...
Grato a todos amigos desde já!
types

Aprendiz

#690670 Nesse caso voce tem que avaliar se quer voltar a pegar ela ou não. Se você só falou que gosta da compania dela quando estava bebado não tem porque essa frescura de ficar com vergonha por isso. E isso ainda pode ter te ajudado, se ela tocar no assunto voce responde com bom humor. Se voce quiser pegar ela va falar com ela, se voce n quiser fique amigo. abraço
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#690823 Cara sinceramente eu acho que você falar que gosta da companhia dela é algo NORMAL, acho que não precisa de tudo isso a não ser que você tenha falado que está apaixonado e que ama ela, ai já é outra historia.
Continua conversando normal com ela e vai avançando, chamar ela pra sair, vai escalando as coisas no indirect pra ir abrindo a guarda, joga um verde e vai indo, se ver que ela não quer você só inverte e sai já que não demonstrou tanto interesse jogando por baixo do radar.
Se não der continua vivendo tranquilamente por que pelo que você falou, você pega mulher, então pronto.
Só acho que desistir sem saber o que aconteceria, não vale a pena.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#690871 Primeiramente agradeço as respostas dos nobres amigos Types e Shopen :ae

Seguindo, eu sempre n demonstrei a ela o que sinto, nossas conversas sempre foram falando das nossas vidas, o que fizemos na semana, filmes, estudos, conselhos (ambos) e bobagens tb!
Até quando a gente ficava, no dia seguinte pela net eu nem tocava no assunto, levava como algo normal, pra falar a verdade só a 1° vez que eu mandei um sms brincando do tipo e ae disse no fim "viu como beijo bem?"
Mais ae na última vez que ficamos que ela tava no meu colo bêbada e eu mais ou menos bêbado, eu falei, que gostava da compania dela, e que me sentia bem perto dela, e comentei tb que a gente só fica quando ta bebendo :lingua

Acho que vou indo mesmo pelo indirect como o amigo Shopen me disse, vou estudar o livro que aborda o "indirect game", apesar que nunca demostrei apego por ela, e sempre ficava com ela assim, chegando como não quer nada e indo pra cima, indo pelos sinais corporais, tocando ela, sendo bem humorado e talz!

Abraço a todos!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#690887 Você não fez nada de errado jogador, você se abriu com ela depois de ter ficado com ela várias vezes, você gosta da companhia dela e ela gosta da sua companhia, errado seria você dizer que ama ela.

Mais fica tranquilo, segue sua vida e vocês dois ainda podem ficar várias vezes, alias tem tudo para ela virar uma RMLP [relação multipla a longo prazo] quando você chega nesse ponto de não precisar nem de chegar nela pra ficar novamente, isso é uma beleza hahaha RMLP a vista.

Valeu :ae

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:Você não fez nada de errado jogador, você se abriu com ela depois de ter ficado com ela várias vezes, você gosta da companhia dela e ela gosta da sua companhia, errado seria você dizer que ama ela.

Mais fica tranquilo, segue sua vida e vocês dois ainda podem ficar várias vezes, alias tem tudo para ela virar uma RMLP [relação multipla a longo prazo] quando você chega nesse ponto de não precisar nem de chegar nela pra ficar novamente, isso é uma beleza hahaha RMLP a vista.

Valeu :ae

Entendo, a minha confusão mesmo foi que depois do lance de ter falado a ela nos distanciamos, de ontem pra hoje foi que começamos a conversar de novo,ontem ela puxou papo, e hoje eu retribui e puxei assunto tb...

Vou seguir os conselhos e continuar como se nada ocorreu, agindo da mesmo forma, sendo receptivo se houver a reciprocidade!

agradeço a opinião!

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

The Matheus escreveu:Quais são suas intenções com ela? Namorar? Se quer compromisso deve botar as cartas na mesa.

Amigo The Matheus, eu gosto dela, penso nela de vez em quando, não posso dizer que "amo" mais me sinto bem, feliz, curto mesmo ta com ela, é aquela atração que ta crescendo cada dia que passa entende? enfim quem sabe na frente um possível namoro ocorra, tudo pode ocorrer ae tanto positivamente tanto negativamente, eu só quero mesmo poder atraí-la de vez, ter a certeza de que ela me deseja tb!