Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#822714 Galera,
Sei que muitos são contra jogos no facebook. Apesar de eu não achar que seja taaão condenável assim, também prefiro interação ao vivo.
Joguei com uma HB algum tempo atrás, porém, por causa de provas no meu mestrado eu acabei perdendo a oportunidade de ficar com ela. Como frequentamos a mesma academia, ainda converso com ela e percebo que ainda existe uma pequena atração por parte dela (e minha, claro). Porém, por causa das provas novamente, nossos horários não estão mais coincidindo e já tem um tempo que não converso com ela.
A minha dúvida é:
Tenho ela no facebook, mas ela nunca fica online no chat, logo não consigo conversar com ela por lá. Ela sempre posta fotos e links no facebook. Eu evito ao máximo qualquer interação com ela pelo facebook para não passar a impressão que estou muito interessado. Mas vale a pena dar like em alguns posts só pra "lembrá-la que eu ainda existo" e que estou por perto?
gah222

Aprendiz

#822723 Cara acho válido sim. mas não rola de um domingo de folga dar uma saída com ela?

Abraço!
douG.

Veterano - nível 6

#822726 Se você achou interessante o que ela postou, curta, um link somente. Isso pode até virar assunto pra vocês mais pra frente, e pode fazer ela te chamar no chat também. Falo isso por experiência própria. Só não vai cutir tudo que ela postar.
Abraços
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#822748 Eu nunca dou like em algo que uma garota que estou afim postou só porque estou afim dela. Eu dou like em qualquer link que eu quero dar like. Eu dou like em posts de amigos, ex-namoradas, garotas que estou a fim e garotas que me deram toco. Nao se importe com quem faz o post, se preocupe apenas com o post.

Quando a conversa online, pergutne na proxima vez na academia se ela usa skype,
Mr. Radioman

Aprendiz

#822750 Só dê like caso ela poste algo que voce realmente goste.

lembrando que Face é só para alimentar ego das pessoas.

um post bem sincero com opiniões próprias e escrito pela própria pessoa é passível de like.
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#822766 Mano, seguinte:
- Ela ainda dá uns IDI?
Se sim:
- Chega nela na real (- Me escreve seu tel aqui, a gente deveria sair qualquer dia. =D )

Se não:
- Comece a conversar com outra garota dahora na academia, faça ela rir e talz... E quando a sua pretendente aparecer, da um sorrisinho de lado e diz, -Eae(Bem secão, indiferente, malandro), olhando nos olhos dela e vira.
Deixe ela ver que vc não está muito ai pra ela, pq tem essa gata que te curte pra caramba, e dai em diante, faça seu jogo como a lista manda.
Abraço
Ceiphador

Aprendiz

#822772 Dê like no que você gostar, mas nunca mais do que um parceiro, senão vai parecer que vc tá vigiando ela.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

gah222 escreveu:Cara acho válido sim. mas não rola de um domingo de folga dar uma saída com ela?

Abraço!

Cara, tô sem tempo pra nada mesmo. Só terei tempo para o social quando entrar de férias. É um preço a se pagar, infelizmente.

Quanto as outras respostas, agradeço. Como não tenho muita paciência com o facebook, a não ser pra ver umas fotos de mulher gostosa hehe, não sei como anda a regra de interação virtual de hoje em dia. Vou tentar adaptar os likes à situação.