Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jacksparrow

Aprendiz

#193680 Acho que mtos de vcs já se pegaram pensando:

“Porra!!!Eu faço tudo certo, sei aplicar C&F, Push-Pull e Ausência com maestria, meu jogo tá conciso, as etapas do MM eu aplico facilmente....mas mesmo assim nunca consigo finalizar aquela HB....o q to fazendo de errado? Será que todas as HBs tão zuando cmg???”

Com base na minha humilde experiência e em constante análises, descobri 2 grandes problemas que estavam (estão) me atrapalhando com as sarges que tenho iniciado.

Uma delas é assunto para outro tópico que quero postar....que é a parte do “sentir-se bem”, ou pra quem gosta de termos PU, o tão comentado Inner Game. Tenho percebido que se vc está se sentindo bem consigo mesmo, vc aumenta bastante suas possibilidades de “pegar” alguma HB. Mas isso é assunto para outro tópico.

O outro problema que tenho enfrentado é o que eu chamo de SARGE SOLÍCITA. Mas o que é isso??

Bom, eu sempre fui adepto de sarges por MSN. Como trabalho mto com computadores, eu sempre aproveitava os tempos livres pra sargear. Sou daquele pensamento que todo lugar é lugar pra sargear. Obtive alguns bons resultados com “sarges onlines” mas a eficiência ainda era mto baixa, apenas em torno de 30% das minhas “sarges onlines” eu conseguia finalizar.

E isso me intrigava mto. Eu sempre fazia um jogo legal, as Hbs me davam mtos IOIs, mtos até escancarados, mas na hora H, elas davam pra trás. Furavam ou desmarcavam encontros. Fui ficando mto grilado com isso, não conseguia achar uma solução.

Daí tentei já alternar minhas sarges pro “ao vivo” e por “celular”. Conhecia alguma HB em festas, rua ou até mesmo na net, e já buscava conhecê-la pessoalmente ou pegava algum número de celular. Entretanto, 80 a 90% da sarge ficava por redes sociais ou MSN. Nada funcionava.

Tentei uma sarge apenas por meio telefônico. Também nada.

Nas meus constantes pensamentos e conversas com outros entendidos de PU (principalmente a Lilly), consegui descobrir um grave problema. EU ERA MUITO SOLÍCITO.

Eu tinha a crença errada que qto mais eu conversava e criava conforto, a garota poderia se interessar por mim. Eu até criava laços fortes mas nunca conseguia finalizar.

Assim, me veio na mente uma analogia interessante: Qdo vc dá um doce pra uma criança, ela gosta, e após um tempo tira esse doce, a criança vai chorar, espernear, gritar pq ela quer mais desse doce.

Agora se vc dá o doce pra ela, ela gostou e pede mais, vc continua a dar, as vezes sem ela pedir, o q vai acontecer??? Ela vai enjoar desse doce, chegando a uma hora q não vai querer. Aquilo pra ela será comum.
E era isso que eu tava fazendo. Se eu percebia que uma HB gostou do meu “doce”, eu continuava a dar, as vezes sem a garota pedir achando q ela iria gostar do “doce” pro resto da vida. Ae qdo eu pedia algum “doce” a ela, ela não dava pq meu “doce” não era tão saboroso como antes. Já não fazia falta a ela.

Assim, analisei praticamente todas as sarges que tive até hj, e a maioria delas se encaixou nessa minha teoria. Eu estava sendo mto solícito e o “doce” dps de um tempo não estava mais saboroso.

Isso se encaixa naquela teoria de DHV. Qdo vc é mto solícito com a garota, vc perde valor, pois grande parte do seu tempo é dedicado a ela. Ela nem tem tempo de fantasiar a relação de vcs, pois toda hora vc está com ela, muito menos tempo de sentir sua falta.

Ae agora vc se pergunta. Mas então o q faço pra mudar?

Bom, se vc encontra a HB todo dia, tenta não ser solicíto o dia todo, arrume alguma tarefa pra fazer, não faça tudo q ela pedir.

Se vc encontra ela mto no MSN, não converse com ela todo dia. Eu tive sarges q além de conversar todo dia, eu conversava por toda parte da manhã e da tarde!!!!

Alterne os meios de sargear: Pessoal, Internet, Telefone, SMS, mas sempre esporadicamente. Deixe ela t procurar, deixe ela falar q vc tá mto sumido.

E outra, não se desesperem se na primeira tentativa de mudança não der certo. Com o tempo vamos pegando a “manha”, vamos tendo o q mtos chamam de congruência.

Portanto, vamos parar de dar o doce pra “criança”.Dê o doce, se ela gostar, tire rapidamente, e vá dando em doses esporádicas.

Ah,e faça isso sempre com uma mente tranqüila, sentindo-se bem, como se estivesse pegando 5 Hbs ao mesmo tempo, e se sentisse o cara mais fodão do mundo.