Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilhermemont

Aprendiz

#716452 Olá pessoal ... Tem uma HB na minha sala que se acha a 10 do pedaço ! e eu fico dando muito e muitos negs nela ! Tanto q ela acha q eu sou metido e fica me perguntando : "pq você é implicante cmg ??" e sempre rindo a todos os negs que eu dou !! Queria saber se muitos negs pode ser ruim para minha conexão , atração ou conforto ?? E também ... alguém tem uma ideia legal de Escalão Física ( KINO ) ?? pq ta bem difícil isso hein ! hahaha' Hm ... Obrigado aos que derem atenção e aos que não deram tbm ! hahaha'
R.Walker

Veterano - nível 5

#716462 só você pode saber quando os negs ja foram suficientes .. Se ela se acha a gostosa do pedaço, você tem que usar os negs até que pelo menos com você ela baixe um pouco a crista pra ai sim começar alguma coisa .. pode inverter os papeis usando C&F que no caso que hbs 9/10 dão muito resultado. Quanto a escalação de quino, se fosse eu, iria pra linha do C&F e aproveitando pra kinar, como por exemplo, se ela estiver sentado em uma cadeira em uma roda de amigas, você chega nela e fala que vai fazer um teste, abraça ela,mas fale pra ela se segurar e n tirar casquinha, gira e senta na cadeira, deixando ela de pé .. foi só um exemplo tb to aprendendo mas é o que eu faria nesse caso .. ABC E BOA SORTE !
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#716464 Você já reparou se ela te da Indicadores de interesse ? Mano tente puxar assunto com ela e no meio do assunto você procurar fazer perguntas inteligentes e aplicar um rapport e até mesmo marcar um encontro no final da conversa (SEJE HOMEM , mulheres gostam disso rsrsr)... Vo te dizer uma coisa aplicar neg demais é furada porque você precisa saber a hora certa de aplica-los se não acaba indo pro campo de amizade !!! Tente virar o jogo , fazendo acusações, que ela esteje xavecando você , cara o negócio da certo pq eu já apliquei com 2 colegas da minha sala e deu certo !

Boa sorte :louco !!!
Spaceless

Veterano - nível 9

#716469 Creio que nada em excesso faz bem, se você ficar roda hora dando um NEG, a HB vai perceber que você quer algo com ela...

Se alguma HB fica implicando com você sempre, e pedindo por sua atenção... é um forte o IDI, creio eu que seja o mesmo...

Da uns NEG's, e tenta identificar algum IDI depois toma atitude sem medo, não pode perder tempo não, a fila vai andando...

Abraço
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#716483 Cuidado com os negs,
já cometi esse erro. Tiro no pé!

Se liga:
Da proxima vez que vc der um neg nela, ela deve ficar meio bolada, ai vc fala

"vem ca" abraçando ela "fica tristinha não :)". ai espera um tempinho
"chega, seu tempo acabou.. rsrs"

Valeu mlk! tira essa patricinha do pedestal