Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#897029 E ai meus amigos puas, tranquilos?

Uma duvida que anda me perseguindo, é aniversario da minha ex amanhã :parabens , mas ja faz 5 meses que ela não respondeu minha ultima mensagem. :grump Resumindo nossa história, ficamos juntos por 2 anos, quando tinhamos 15 anos e depois do termino nos dois continuamos com "rolos", até ela começar a namorar, que no caso terminou no mesmo tempo que ela me procurou a uns 6 meses...

Então, devo parabenizar ela de forma generica, pelo aniversario dela, ja que nunca deixei de fazer isso, ou deix pro lado?
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897033 Esse 'parabéns' vai mudar o que na sua vida? E na dela?

Eu não mandaria. A única vez que mandei 'parabéns' pra uma ex, havia pouco tempo que ensaiamos voltar/transar mais algumas vezes. Mas, como nem tudo é tão simples assim, no mesmo dia ela levou um rapaz que tinha começado a ficar pra festinha de comemoração e ficaram numa puta pegação lá com família dela e tudo mais. Pior que ela havia me chamado pra ir depois da mensagem e eu ainda cogitei em ir - ainda estava um pouco fodido por causa dela. Agora imagina como minha cara teria ficado lá?

Voltando ao 'parabéns', tenta relaxar.
Cuequinha

PUA EXPERT

#897038 Iiii mano nem manda nada
melhor do que vc mandar e ficar pensando "porra e se eu tivesse mandado de outro jeito?"

manda porra nenhuma

abç
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#897040 Eu enviaria.

Mande no máximo um "Parabéns Fulana,felicidades, saúde e sucesso"(só isso) pelo celular,ou no facebook.............Vocês não tem mais tanto contato,mas ela fez parte da sua vida.........(E você não disse,então suponho que o namoro acabou de maneira traquila,sem traições,acusações.......Ou seja, eu enviaria essas felicitações bem simples)
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES p/ DÚVIDAS E PEDIDOS As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Agenor12

Veterano - nível 9

#897056 NÃÃÃOOO! deixa disso cara, vc ainda gosta dela né?
pare com esse apego, ela nem respondeu sua ultima mensagem e vc quer inflar ainda mais o ego dela?

Criador do tópico

natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#897072 E então galera, obrigado pelo feed e realmente, acho q vou deixar passar, ainda gosto dela, mas acho melhor nao dar esse gostinho kkkk e Canon, me desculpe, eu me confundi ao pulicar em outra area, da proxima não dou essa mancada xD