Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos18

Aprendiz

#731783 E então galera, minha dúvida é a seguinte: conheci uma HB, nós ficamos, quando nos encontramos de novo para minha surpresa foi ela que pediu meu celular. Eu quero continuar ficando com ela. Ela me disse que o aniversário dela tá chegando e me pediu um presente, e agora dou ou não um presente?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#731784 presente de aniversario é sempre bom

pelo menos tem um motivo para dar o presente ^^

e não vai dar para puxar saco dela entendeu ;)
sedutor1992

Aprendiz

#731785 Cara, Nada demais, vc dar um presente em datas especiais, principalmente se for sua namorada, esposa, mas pelo fato de ela ter te pedido... Talvez esteja te testanto, eh se vc não der o presente vai ser taxado de mão de vaca!! Em fim... Meu conselho é: de o presente numa boa, não precisa ser nada caro, diga que vale a intenção, coloque um bilhete seu junto, todos gostam de serem lembrados... flw.
Brendha Sheen

Veterano - nível 9

#731814 E ai man, blz ?
Bom, não te aconselharia a dar o presente se não tivesse data pra isso, mas como é o aniversário dela e vc estão se conhecendo, chama ela pra dar uma volta , tipo um cineminha e dar uma coisa bacana pra ela, não rpecisa ser nada exagerado, ou caro .. Você vai agradá-la e ao mesmo tempo vai ganhar uns pontos com ela.. Só toma cuidado pra não paparicar nem babar de mais pq isso com o tempo se torna chato e as mulheres em geral odeiam homem toda hora no pé delas .. heim ...

Abração Cara,e Boa sorte !!
LSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#731873 Dar um presente de aniversário é normal!!!Se for uma garota legal(quer criar mais conexão), tente dar alguma coisa material que tenha o gosto da garota e com mas meio personalizado.( Importante saber do que ela gosta).

Ex: Pelo gosto da garota, certa vez comprei um urso de pelúcia da cor Rosa e dei a garota e apelidei ele com uma derivação do meu nome. Como era algo que ela realmente gostava, ficou ancorado à mim , ou seja, criou uma conexão de quando ela pegar o urso , automaticamente vai ter bons sentimentos e lembrar de mim.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#731877 Cara,
o segredo é dar

Pequenos presentes GRANDES CONEXÕES.

Encontrei um antigo texto abaixo e me lembrando de como o usei como parte de grande presente de aniversários que dei uma vez. Presentes não precisam ser expendioso, as vezes quanto mais expendioso, maior o risco também de ter um efeito contrário a altura, haja vista aquela cena do filme Titanic onde Cal dá um diamante a Rose, especialmente se ela achar que a afeição dela está tentando ser comprada.

Então qual a sugestão?

O presente pode ter o preço que for, contanto que se torne um OBJETO DE CONEXÃO, caso em que o VALOR dele pode se tornar inestimável! Como fazer isso? Você pode pergunta. Isso tem a ver com ancoragem, admito. Fazendo-a associar seu presente a um sentimento ou algo único com você.

Há diversas formas de fazer isso, contudo quero explicar como eu fiz uma vez dando um presente de aniversario simples, porém muito simbólico para uma antiga amante minha. Um colar com uma pedra de quartzo rosa como o abaixo chamei-o de:

O Colar de Pedras de Eros.
padrao-colar-de-pedras-de-eros-t63665.html

Havia imprimido a estória desse tópico e recitei pra ela enquanto a presenteava.

O colar ficou associado ao nosso romance e ela o usou muitas vezes depois disso, até mesmo quando já não estávamos mais namorando.