Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Guilherme

Aprendiz

#632877 NO comeco eu dava muito neg nas hb's, e fazia o meu jogo, mas ao longo do tempo eu fui acostumando e agora é quase natural, e consequentemente, eu parei com os neg's, mas as vezes parece que meu jogo não esta tao eficaz ... Vcs acham que eu devo voltar a dar neg mesmo quando a hb não esta se achando ?
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#632899 Mano, Negs e Pistas Falsas De Tempo, são praticamente essenciais em qualquer Opener, mas com a prática eles passam a ser opção, sempre irão ajudar, mas com prática, meio que a gente passa pro natural sem querer, mas como você disse que o seu jogo as vezes não parece ser tão eficaz, lembre - se mano, a taxa de sucesso não é de 100 % !!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#632919 Olá meu caro amigo.. :)
vamos logo tirar está sua dúvida imediatamente..

É o seguinte os negs é um ponto chave do jogo, é usado pra tirar a HB de um pedestal é criar atração..

Cara voce pode lançar no máximo 3 negs em uma HB dependendo da menina.. Se voce continuar usando muitos negs, sem dúvidas voce perderá a HB ela vaia cbar achando que voce é melhor que ela.. Então so de neg quando :

* Ela se achar a poderosa !
* Pra provocar, mostrando que voce tem alto valor, é confiante e nao tem medo da beleza dela.( isso causa atração)

ABRAÇOO.. SE AJUDEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOISTAA !
Keeper

Aprendiz

#632930 Brother, se vc ta em uma conversa normal com uma HB, iniciada naturalmente, e ela ta sendo receptiva, não tem motivo NENHUM pra usar NEG.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#632956 Na minha ultima sargeada consegui fazer isso daqui quase q naturalmente, e consegui focar mais a atençao nos idis da menina e menos no q eu ia fazer q eu acho essencial pra um bom jogo.
cara vou te falar os passos do MM sao esses daqui:
1- abrir o grupo com quebra gelo opener
2- mostrar IDD’s(indicadores de desinteresse) negs, etc
3- fazer DVS (demonstração de valor superior), e esperar IDI’s da menina ver se ela responde.
4- Fazer um teste de cumplicidade, se ela não responder, ao dar IDD’s repetir o processo.
5- Se ela “cair na sua”, dê a recompensa com IDI’s e faça outro teste de cumplicidade, à medida que vc repete o processo o momento de cumplicidade é construído.
como o mystery diz no livro dele, se ela te mandar idi's trate isso com uma recompensa, mande idis tbm e faça o teste de confidencialidade, se ela mandar IDD's trate ela igualmente mandando IDD's, vc pode congelar ela, ignorala um pouco, mandar neg. Espero ter ajudado, abraço