Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#907172 Eu e a minha ex namorada terminamos em 2013! Na altura ela logo após o termino foi a correr para um ex namorado dela..
Ela voltou a procurar-me (enviou-me pedido de amizade no facebook) no começo de 2014 (fevereiro), aceitei o pedido e fiquei a saber que ela estava solteira. Aí ela tentou meter conversa comigo e eu sempre mostrava-me desinteressado, sempre respondendo curto mas de maneira educada.. mas sem mostrar interesse nem revelando muito da minha vida. Ela ainda me abordou algumas vezes (3 depois dessa) mas viu que não estava praí virado. Passado um 1 mês ela começou a namorar para um rapaz..

Em abril deste ano houve um concerto de musica na cidade dela, e como temos gostos em comum soube que ela ia ao concerto.. (ela postava essas coisas no facebook). Então ela num desses dias enviou-me um sms a perguntar se eu ia ver o tal concerto.. eu disse que sim, ela disse que ia com o namorado e que estava super ansiosa mas eu não revelei com quem ia. Chegou ao dia do concerto, eu fui com uma amiga mas não a vi.. passou o dia, tudo bem. No dia seguinte ela mete conversa comigo no facebook a perguntar se tinha gostado.. e no meia dessa pequena conversa ela perguntou-me com quem tinha ido.. (então ela namora e tem curiosidade em saber com quem vou?)

Após essa conversa não falamos mais desde então. O meu aniversário foi em Maio, ela deu-me os parabéns no facebook, postou no mural apenas "parabens", uma maneira seca. Agora esta semana ela faz anos e fiquei no dilema de lhe dar os parabéns ou não. Eu raramente entro no facebook, são poucas as vezes que fico online.. Devo dar ou não? Ela sempre foi uma rapariga com muito ego, e não me apetece estar a massajar-lhe esse lado maléfico dela.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#907178 Você já tem a resposta.... porque diabos tu vai perde seu tempo e seu raciocinio por uma Hb dessa?! ela só postou 'parabens'. Cara se fosse outra pessoa ela ia digitar :(Parabéns felicidade tudo de bom <3 ou algum emoticon).

Meu relacionamento terminou em janeiro... parti de março eu meti o foda-se e não fiquei mais com conversinha fiada com ela, sumi ela veio com papos indiretamente para conversar, fiz da mesma maneira que você fez... resposta curta sendo educado. até ela desistiu de puxar assunto se tocou que ACABOU é ela sabe que quem fez a merda de pedi tempo!

Em junho foi meu aniversário,ela não me deu os parabéns ( eu desativei o facebook no dia) geralmente outros desejaram no outro dia. Ai no outro dia um menino que curte mesma banda que ela, é mora no outro lado do país (Ela adiciona pessoas que curte a banda dela mesmo de outros estado) Desejou parabéns assim: Parabéns!! tudo de bom :*

Esse parabéns seco foi para te atingir mulher odeia "perde" Ex's vão tentar de tudo mesmo namorado isso é uma putaria. Resumindo: Foda-se as ex's, elas morreram, elas vão ser que nem um fantasma sempre voltarão, querendo saber da sua vida e talz, eu desativei o facebook faz 2 meses. Mais não daria nem parabéns, mais se você não tem problema com ego, diga algo. Mas tenha em mente que, ela pode ignorar ou apenas um simples curtir.

Abraços!
Natur@ll

PUA EXPERT

#907223 Simples: se vc quiser manter ou incentivar qualquer tipo de vínculo entre os 2 mande um parabéns, se não tem interesse, não mande.

Fim.
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#907242 Cara, a pergunta é "Você quer ela de volta?" se você quer não tem porque se importar com quem ela namora, quem deixou de namorar. Se ela vai atrás corresponde naturalmente, conforme for a tua vontade.
Agora se você a quer de volta perder muitas chances!
Enfim, na questão do aniversário faça o mesmo que ela, nada mais, nada menos.
Se ela vai responder bem ou mal, ou nem vai responder? Não importa, se você não a quer mais, e se quer não tem do que reclamar, perdeu muitas chances quando as teve.
Mas agora é só agir naturalmente e a tratar como ela te trata.
E o parabéns faça igual!
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907248 cara eu não dou parabéns pra pessoas que eu só tenho no face, mas que não tenho intimidade. Quando eu fazia isso com uma ou outra garota (até pra tentar puxar um assunto) era ignorado.
Se você não quer nada ignore, se possível exclua ela do seu face. Tem gente que cria outro face pra excluir amizades indesejadas, eu simplesmente clico no ícone "desfazer amizade" e pronto!

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#907315 Ela das vezes que me abordou, fez de maneira a testar-me a ver se tinha algum tipo de interesse por ela.. coisa típica. Como disse todas as vezes que ela me abordou acabava por responder, mas nunca mostrando interesse acerca da vida dela nem nunca desenvolvendo o que se passava na minha. Quando fiz aniversário (Maio) já fazia 1 mês e tal desde a ultima vez que ela tinha metido conversa comigo (acerca do concerto). E até estranhei o tal "parabens" dela meio seco, e até então continuamos sem falar e fiquei na duvido de deveria ou não dar os parabéns também. Primeiro ela tem consciência (digo eu) que eu não sou um facebookiano assiduo, raramente me ponho online.. portanto se não postar os parabéns é porque provavelmente não fui ao facebook embora na cabeça dela possa pensar que esteja chateado ou algo parecido.. mas se dizer os parabéns ela provavelmente também pode pensar que não me esqueci do aniversário dela por diversos factores óbvios. É lógico que não quero passar nenhuma das impressões para ela, simples.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#907336 Heinsenberg, beleza irmão?!

Brother, pelo seu breve relato já deu pra perceber que entre você e sua ex ainda rola uma certa tensão sexual, correto?!

Na minha opinião, se você quiser causar impacto, você NÃO deve dar nenhum parabéns. Finja que esqueceu, e com certeza ela vai vir atrás de você depois cobrando, e isso é mais efetivo do que dar um simples parabéns pelo facebook (o que não vai causar lá grande emoção).

Cara, mulher é guiada pelas emoções, lembre-se sempre disso. Você mexerá muito mais com o emocional dela não mandando o parabéns do que mandando, e ainda sairá "por cima", demonstrando maior valor, pois no seu aniversário ela "lembrou".

Contudo, não sei sua real intenção com a sua ex, portanto, não posso opinar muito, mas, pela tensão sexual que ainda rola, acho que você deve agir do modo como citei acima.

Abraxxxx