Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fernando Trevisan

#857156 Galera,

estou com problemas com KC. Consigo abrir o set legal, desenvolver um papo e tudo o mais. O problema é na hora de avançar para o KC. Acho que fico um pouco inseguro, ou sem saber exatamente o que fazer. Vocês têm alguma dica para me dar? Não me dou muito bem com as rotinas que leio por aqui. Na hora H acho que ela pode recusar, virar o rosto etc. Acredito que isso seja o que mais me trave no jogo.
Abração!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857164 Cara, na maioria das vezes você nem precisa de rotina pra KC, é só ter atitude. Durante a interação, olho no olho sempre, kino, sorriso e tudo o mais. Se conseguir isolar ela do grupo, é 90% de chance de KC, acho que nenhuma mulher se afasta do grupo com você se não tiver intenções...

Ai você isola, se posiciona perto dela e fala algo como "sabe HB, estava aqui todo esse tempo conversando contigo e gostei de ti..." Faz um olhar triangular e vê se ela retribui. Se retribuir, beija logo, não precisa de firula.

Olha, no meu ultimo KC nem teve rotina. Pintou a oportunidade, eu olhei pra ela e falei qualquer besteira, botei o braço na parede e avancei um pouco. Como ela era mais baixa que eu, levantou a cabeça pra me olhar e se posicionar melhor, eu só beijei.

Não tem tanto mistério depois que isola. O mais "dificil" é desenvolver o jogo mesmo.

Abraços
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#857165 Fala ai cara, tudo beleza?

Eu tive o mesmo problema que você cara, exatamente o mesmo. Cara, para você mudar isso, só dando a cara a tapa. Você se arrisca muito mais abrindo um set, porque não arriscar beijar a menina? Provavelmente o motivo de você não se sentir confortável a beija-la e não estar escalando ou manter a conversa na área do conforto.

Pra você partir para um KC você precisa sair do conforto. O conforto é uma coisa bacana, tu tá construindo uma conexão com a menina mas você não tá sendo um cara "agressivo". Para você ir para a sedução que é quando você parte para o beijo, tu precisa quebrar isso. Vocês estão conversando tranquilamente sobre coisas normais e de repente você olha pra ela e fala - Cara, num entendi nada do que você disse, tava prestando atenção na sua orelha - pronto, ela vai perguntar pq tu tava prestando atenção na orelha. Conforto quebrado. Tu pode simplesmente continuar dai. Num é difícil, chega mais perto dela, começa a escalar sexualmente(pesquise a respeito) e a tentar ser mais sensual com ela.

Bom, eu tinha um rotina que usava, não uso mais porque agora beijo com naturalidade, o que é muito importante, mas eu só peguei essa naturalidade depois de beijar mais.

É a rotina do beijo japonês(tentei procurar e parece ter sido excluída)

Tu chega para a HB e pergunta:

PUA: HB, tu sabe os significados dos beijos para os japoneses?
HB: qualquer coisa...
PUA: O beijo aqui - Tu passa a mão na testa dela, faz um carinho mesmo e dá um beijo - Significa o respeito, normalmente dado pelos mais velhos nos mais novos - Fala olhando bem no olho dela, tenta ficar perto dela quando estiver falando. Faz o olhar triangular também, 2 segundos num olho, 2 segundos no outro, 3 segundos na boca. Ela já vai ficar interessada, num tem como.
PUA: O beijo aqui - Passa a mão na bochecha dela, faz um carinho e dá um beijo - Significa o carinho, dado entre pais e filhos, amigos e familiares - Mesmo esquema do olhar triangular, olho nos olhos, falando devagar, etc...

Dependendo da Reação, tu continua ou simplesmente beija.

PUA: O beijo aqui - Passa a mão no nariz dela, carinho, mrm esquema - Significa a inocência na relação de duas pessoas, lá no japão, grandes amigos tem esse tipo de gesto, é comum - Olhar triangular, olho no olho, é bom você dar um abraço nela aqui, falar abraçado já. Funciona quase como uma hipnose, toda mulher gosta.
PUA: O beijo aqui - Passa a mão no lóbulo da orelha dela, faz um carinho olhando pra ela e beija bem beijado mrm, uns 3 segundos - Significa a intimidade de um casal - Cara, faz o mesmo esquema do olhar, ela já vai tá entregue, se ela deixou você beijar a orelha, já era, você continua se quiser.
PUA: O beijo aqui - Mesmo esquema agora no pescoço - É o beijo da paixão, simboliza esse sentimento - Nem preciso dizer como ela vai estar né?
PUA: O beijo aqui - Canto da boca, mesmo esquema - É o beijo da excitação - Mesmo esquema
PUA: E o beijo aqui - Olhar triangular e beija mano.

Nunca falhou comigo.

Espero que te ajude, sei que tu não curte rotina, mas ela vai te dar uma força quando você estiver sem ação.

Grande abraço.
aquila

Aprendiz

#857188 macetes:

quando sentir que ta na hora do beijo faca aquele olho no olho.
fala bem, bem, bem devegar. isso vai dar um clima maneiro
se aproxime devagar mantendo sempre o olho no olho
sussurre no ouvido dela(isso sempre funciona comigo)
Cuequinha

PUA EXPERT

#857266 Experimente conversar olhando no olho, aproximando sempre da boca dela ou se for em um night-game, alterne SEMPRE os ouvidos dela quando vc for falar alguma coisa, ela responde no seu ouvido e então vc troca os ouvidos quando for falar algo, isso ajuda bastante principalmente porque o movimento é MAIIIIIIIIIIIS OUUUUUUU MENOSSSSS parecido com o "ir ao beijo", mas na verdade vc ta apenas acostumando-a a seus movimentos. E ela estará deixando vc conversar com ela cada vez mais perto.
Ja aconteceu da menina me beijar, DO NADA. Mas como isso é raro e não estamos trabalhando com exceções, esses são os macetes que eu uso pra alavancar o KC de uma forma um pouco mais rápida.
E não tenha medo de olhar pra boca dela enquanto ela fala, das duas uma:
- Ela fica nervosa (isso é bom pra vc, pq é dvi dela)
- OU ela começa a repetir o processo olhando pra sua boca, o que é um belo IDI
Vc n precisa de algo pra falar... simplesmente fale alguma coisa de maneira natural, te darei apenas três exemplos, e julgo-os suficiente:
- Levante barreiras! "Nossa, por mim eu beijaria vc aqui agora mesmo. Pena que vc ainda não me provou porque eu deveria te beijar."
- Será que menina do interior beija bem? (Ex: se ela disser que é do interior, claro, mas isso vale pra qualquer coisa... só não diga "será que loira beija bem?" porque isso soa bem "não-pegador" kkkkkkkkk)
- Olha só, a gente ta aqui conversando mas você sabe e eu também sei que queremos nos beijar... chega de enrolação!

Bom, esses foram alguns exemplos... já usei os três e todos funcionaram, mas não é porque eu os disse. É porque eu sabia que eles funcionariam.

Abraços,

Cuequinha.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Expõe o que quer horas...

"A conversa ta maneira e te achei bem interessante, quero ir pra aquele lugar com você e borrar o seu baton"

E... pronto kk' simples e fácil !!