- 29 Out 2013, 03:41
Fala ai cara, tudo beleza?
Eu tive o mesmo problema que você cara, exatamente o mesmo. Cara, para você mudar isso, só dando a cara a tapa. Você se arrisca muito mais abrindo um set, porque não arriscar beijar a menina? Provavelmente o motivo de você não se sentir confortável a beija-la e não estar escalando ou manter a conversa na área do conforto.
Pra você partir para um KC você precisa sair do conforto. O conforto é uma coisa bacana, tu tá construindo uma conexão com a menina mas você não tá sendo um cara "agressivo". Para você ir para a sedução que é quando você parte para o beijo, tu precisa quebrar isso. Vocês estão conversando tranquilamente sobre coisas normais e de repente você olha pra ela e fala - Cara, num entendi nada do que você disse, tava prestando atenção na sua orelha - pronto, ela vai perguntar pq tu tava prestando atenção na orelha. Conforto quebrado. Tu pode simplesmente continuar dai. Num é difícil, chega mais perto dela, começa a escalar sexualmente(pesquise a respeito) e a tentar ser mais sensual com ela.
Bom, eu tinha um rotina que usava, não uso mais porque agora beijo com naturalidade, o que é muito importante, mas eu só peguei essa naturalidade depois de beijar mais.
É a rotina do beijo japonês(tentei procurar e parece ter sido excluída)
Tu chega para a HB e pergunta:
PUA: HB, tu sabe os significados dos beijos para os japoneses?
HB: qualquer coisa...
PUA: O beijo aqui - Tu passa a mão na testa dela, faz um carinho mesmo e dá um beijo - Significa o respeito, normalmente dado pelos mais velhos nos mais novos - Fala olhando bem no olho dela, tenta ficar perto dela quando estiver falando. Faz o olhar triangular também, 2 segundos num olho, 2 segundos no outro, 3 segundos na boca. Ela já vai ficar interessada, num tem como.
PUA: O beijo aqui - Passa a mão na bochecha dela, faz um carinho e dá um beijo - Significa o carinho, dado entre pais e filhos, amigos e familiares - Mesmo esquema do olhar triangular, olho nos olhos, falando devagar, etc...
Dependendo da Reação, tu continua ou simplesmente beija.
PUA: O beijo aqui - Passa a mão no nariz dela, carinho, mrm esquema - Significa a inocência na relação de duas pessoas, lá no japão, grandes amigos tem esse tipo de gesto, é comum - Olhar triangular, olho no olho, é bom você dar um abraço nela aqui, falar abraçado já. Funciona quase como uma hipnose, toda mulher gosta.
PUA: O beijo aqui - Passa a mão no lóbulo da orelha dela, faz um carinho olhando pra ela e beija bem beijado mrm, uns 3 segundos - Significa a intimidade de um casal - Cara, faz o mesmo esquema do olhar, ela já vai tá entregue, se ela deixou você beijar a orelha, já era, você continua se quiser.
PUA: O beijo aqui - Mesmo esquema agora no pescoço - É o beijo da paixão, simboliza esse sentimento - Nem preciso dizer como ela vai estar né?
PUA: O beijo aqui - Canto da boca, mesmo esquema - É o beijo da excitação - Mesmo esquema
PUA: E o beijo aqui - Olhar triangular e beija mano.
Nunca falhou comigo.
Espero que te ajude, sei que tu não curte rotina, mas ela vai te dar uma força quando você estiver sem ação.
Grande abraço.