Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

googboy

Veterano - nível 4

#340320 Bom pessoal, eu quero ser mto breve, então...

Eu namorei uma garota por aproximadamente uns dois anos e meio até ontem, daí ocorreu que tive que ir viajar,por um mês ao lugar no qual me encontro. Daí eu e minha namorada estavamos bem até ontem.

Antes de ontem ela me ligou pra dizer que esse tempo que estamos longe um do outro servirá para nós pensarmos um no outro e o quanto valorizamos o nosso futuro, para termos certeza de nós. Ela sempre me amou muito, se declarava e dava presentes e tal, mas daí ela me mandou um sms me dizendo que me ama muito e que não mandaria + mensagem nem ligaria, por aquele propósito que eu citei acima.
Depois de algumas horas ela me mandou outro sms me dizendo que acha melhor darmos um tempo por enquanto, mas me ama muito e me quer mais que tudo e que estava confusa. :rolf Eu resolvi terminar logo, mas quero saber a razão de ela ficar me dizendo que me ama e que me quer mais que tudo,mas quer dar um tempo.

Enquanto estou na duvida, eu vou jogando por aqui,porque a vida é bela. :rolf

Joga uma luz aí,gente. :)

Abraços
celso22

PUA EXPERT

#340354 Vai ver ela está te testando... Vendo até onde vc aguenta até vc querer voltar correndo dizendo que ama ela...

Se tiver culhões, IGNORE.

Ou responda friamente... Caso queira voltar posteriormente... só nao se deixe abalar...

Att.Celso
Christian style !

PUA EXPERT

#341491 [centro]Ignore! :)

Vai por mim, ja fiquei com mulheres completamente apaixonadas por seus namorados!

Mulhér sabe mentir muito bem cara, fica espérto não coloca ela acima de tudo não ok?!

Abraço

Ps: Eu namoro, e sei perfeitamente pelo que você ta passando :D[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#341580 Vai ver tem outro na jogada meu brother, que à conquistou em poucos minutos e mexeu com o lado emocional dela. Já vi esse filme várias vezes, e quase sempre é a mesma coisa. Ela querer tempo pra saber se é tu ou é ele quem à merece, e tu fez mais que certo em sair fora de vez, é 8 ou 80. :ae
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#341651 Caro Gogoboy,
Sua namorada, está apresentando o tipico comportamento de insegurança, quando você resolveu viajar sem ela;
O objetivo emocional dela é ter você de volta lhe provocando insegurança de per dela , muitas vezes até com influencia de amigas acreditando que você ira ficar com outras garotas, tente ter uma conversa franca com ela, para descobrir verdadeiramente o que está passando na cabeça dela, isso ira proporcionar segurança que tudo está bem, antes de tomar qualquer tipo de atitude, pois uma interpretação precipitada ou mal compreendida pode mudar definitivamente o futuro de vocês dois, mas veja em primeiro lugar se ela é a mulher ideal para você, no qual você pretende se casar e constituir uma família, que é o meu ponto de vista referente aos relacionamento de longo prazo (Namoro), caso não seja, não se preocupe pois existe muitas opções de mulheres lindas no mundo para você conhecer.

Boa Sorte.

By: Eltão.
dhonon

Aprendiz

#341696 Iaê man beleza?
Cara eu sempre digo: Não existe isso de dar um tempo. Ou está junto ou é o fim. Já passei por isso, namorei com uma garota que me dizia o tempo todo que me amava, depois do nada pediu um tempo. E como eu falei, não existe dar tempo a namoro, então terminei com ela. Depois acabei descobrindo que ela começou a ficar com outro. Então acho que você fez bem em terminar, a parti de agora siga sua vida sem olhar pra trás, se você gostar dela vai ser bem dificil, mais com o tempo ela vai sentir falta do PUA que perdeu e encontrara sómente betas de merda. E aí sim, ela vai tá em suas mão.
Abraço. :ae
Roal

Veterano - nível 9

#342208 Aí cara, beleza?

Olha só o que eu acho. Vc viaja e a garota que te "ama" pede pra dar um tempo. Nesse tempo vc poderia aprontar com outras e a chance dela te perder seria muito grande. Ela não seria boba de arriscar assim. Por isso eu acho que isso não é um teste dela. Eu tambem nao acredito nessa historia de "dar um tempo". Ela deve estar querendo terminar contigo. Ela ta dizendo que te ama e tal pq deve estar se sentindo mal em causar do fim do namoro. Deve estar constrangida em rejeitar vc.
É a minha opinião.
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#342225 Cara
não sei se isso é uma regra
mas quando ela pede um tempo,pelo menos no meu caso era por que ela estava afim de outro cara tambem =/
acho que elas pedem um tempo pra ter você como segurança.
No meu caso ela pediu mas eu não dei um tempo pra ela não,mesmo não sabendo o do porque...depois eu soube que era isso mesmo,ela estar afim do outro.

Ou você esta namorando ou não está.é o que eu acredito
Lohan

Pickup Artist

#342396 Maaaaaaano, tranquilo?
Eu já vivi a MESMA coisa haha
Identicamente, só que o namoro foi de 11 meses.
Bom, eu acabei terminando.
Eu não acredito nessa merda de dar um tempo.
Quer terminar então termina.
Se a pessoa te ama la vai querer passar os momentos de confusão ao TEU lado e não sem você, pois você é o porto seguro dela!

Espero ter ajudado!

Abraços!
yuboys

Aprendiz

tenho que falar pra você saber que "dar um tempo" não existe.
Quando queremos dar um tempo, é porque nossa relação está desgastada de certa forma, mas não sabemos simplesmente que podemos ajustar tudo com uma boa conversa e um "plano" de ação para reerguer esse relacionamento, ou então terminando tudo de uma vez

Damos um tempo por algum desses motivos - descubra o seu :

Não saber manter a paixão acesa, mas ainda amar aquela pessoa.

É não ter cuidado do relacionamento direito ou não saber/querer se relacionar, mas gostar da situação de ter alguém gostando da gente, mantendo aquela pessoa escrava dos sentimentos até quando convier, por covardia.

Querer "curtir" por aí, mas ter alguém (um bobo), esperando pela gente quando a gente se cansar de fazer o que quiser.

Medo de responsabilidade ou de nos entregar a um sentimento, achando que está sendo escravo. O que define imaturidade pra se relacionar - mas não quer perder aquela pessoa

Relação desgastada e vão procurar na distância, reacender a paixão, por não saber fazer isso de outra forma.

Quando um dos dois quer terminar, mas não sabe como fazer isso, porque sabe que o outro não vai aceitar e está muito apaixonado. Então ele usa o "dar um tempo" para que o outro se acostume com a ausência aos poucos. Quando na verdade ele não vai mais voltar.

De qualquer forma, se você foi quem "levou o tempo", acorde e perceba que você será o mais afetado de todos. Se o motivo foi a relação gasta, existe como reacender essa paixão destruindo a rotina, e terminar não é a melhor forma.

reveja seu pensamentos e tente descobrir o que realmente aconteceu.