Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yyrikz

Aprendiz

#709620 Bom, começando falando sobre mim, tenho 21 anos e sempre fui meio natural no estilo indirect (fiquei surpreso ao encontrar o fórum e ver como eu me encaixo neste perfil de jogo), o que me ajudou em muito com o tipo de mulher que costumo me relacionar -dondoquinhas, e hbs que se fazem de difícil haha-. Porém encontrei o PUA agora que fiquei solteiro e vejo como muitas vezes fui um beta sem limites. Sem delongas, vou contar o que me traz aqui:

Tive dois namoros longos que terminaram quase na mesma época (1anoe 6 meses). Essa ultima ex é realmente uma pessoa fantástica, culta, inteligente, abastada na vida, sabe dar valor a tudo que tem e o melhor, me colocava no pedestal. Só que ela é orgulhosa. Os outros ex dela eram betas demais, faziam tudo pra ela, e com isso ela pisava. Já comigo foi diferente, nos conhecemos mesmo quando ela veio puxar assunto comigo numa festa em que o ex dela tava lá, correndo atras. Dai pra frente construi algo muito forte com ela, e a conquistei por ela gostar do tipo culto, com conteúdo, engraçado. Enfim, eu nem sabia o que era o PUA mas fiz tudo certo, e ela tava apaixonada, e eu tb hehe. Sempre agia como homem no namoro e ia tudo a mil maravilhas até abril desse ano. Um fator importante é que eu não trabalho, apenas estudo o dia inteiro e agora com essa greve eu tava muito atoa e ela trabalha de manha no fórum (desde nov 2011) e esse semestre está bem puxado pra ela na faculdade. Entao eu tava mto entendiado e as vezes pedia a mesma atençao que dava pra ela, e nao era retribuido, e com isso comecei a ter atitudes de um beta e foi desgastando, tanto que em Maio agora conversamos e decidimos terminar pra nao estragar o que tinhamos, como se deixassemos para nos encontrar posteriormente, com as coisas no lugar. Ela dizia que o namoro era ótimo, que se tivesse já formada e com um emprego melhor, casaria comigo sem pensar 2x. Terminamos e no outro dia ela já veio atrás pra voltarmos, e voltei. Bom, nao durou muito a paz e os mesmos problemas vieram. Começamos a brigar direto e dia 10 de AGO decidimos dar um fim nisso. Saí com ela, foi de boa entao na hora de ir embora paramos pra conversar na casa dela e decidimos que seria melhor terminar até pq ela iria viajar para um congresso 2 semanas depois (eu tinha viajado com amigos para o nordeste um mes antes), e depois que nao tinha mais nada pra falar, nos garramos a noite toda haha. Bom na outra semana ela mandou uns IDIS pra mim, veio falar cmg, elogiar foto minha ai tentei reatar e ela nao quis, o que achei muito estranho com todos os IDIS, depois no fds ela me mandou msg e conversamos um pouco mas nada de voltar entao ela viajou. Chegou na semana seguinte, e pedi para podermos conversar e ela nao quis, tentei mais um pouco e nao quis também e entao nao a procurei mais! Mas tenho contato com amigas dela q eram amigas minhas antes e sao de confiança, e disseram que ela nao está com ninguem, mas tambem nao quer voltar, tipo quer um tempo pra cabeça. Nao estou falando com ela, já passou 2 semanas que de fato terminamos e estou tentando ficar na minha, nao me importar tanto com a vida dela pra tentar reconquista-lá em breve.

Entao, voces acham que devo seguir assim, no método do Chameleon? agradeço a cada resposta de vocês.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#709689 Caraca meu parceiro que historinha foda

Bem vamos lá, primeiro vou dizer os erros
Correu muito atrás dela
Mostrou estar EXTREMAMENTE APEGADO
MOSTROU CARÊNCIA

Agora mano bola pra frente, ou você vive de uma mulher só ???? Não né kkkk

Bem com isso que você disse, se você tocar sua vida pra frente é capaz dela se tocar e pedir para voltar, se ela não fizer isso tudo bem, continua seguindo sua vida normalmente mano

Abraços do Ash

Criador do tópico

yyrikz

Aprendiz

#710440 É, sei onde errei feio, mas me sinto melhor por ter ido atrás apenas uma vez e tb por ter certeza que enquanto namorava, fiz o serviço mt bem feito haha.

As vezes encontro a ex sogra na academia e por ser mt querido pela familia dela, acabo n querendo me distanciar deles. Mas estou forte sem a procura-lá e seguindo minha vida, inclusive com muitos amigos e kc's hehe. Penso em reconquistá-la mas para isso preciso me desapegar e evoluir!