Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Soyah

#475552 Olá galera,
Já fazia um bom tempo que não postava algo por aqui. Escrevo este, para tirar umas dúvidas, semana passada eu estava conversando com um amigo sobre Pickup Artist no Facebook, e algumas horas depois o face me sugeriu uma página intitulada "Darren Ace" . Fui lá curti, e lá tinha um cadastro, fiz o cadastro e no dia seguinte recebi um livro por e-mail com aproximadamente 80 páginas sobre técnicas de sedução e outras informações, porém como não sou bom em inglês, não pude usufruir do livro rsrsrs =\

Gostaria de saber se vocês sabem quem é esse cara, o Darren Ace e se podem dar uma força traduzindo o livro para o pessoal do Fórum.

desde já agradeço.
filho

Aprendiz

#475554 cara, essas coisas vc tem que procurar, seja curioso!!
vc já procurou no google antes de fazer esta pergunta? no fórum existem bons livros, vc já leu eles primeiro... :D
abraço
Soyah

filho escreveu:cara, essas coisas vc tem que procurar, seja curioso!!
vc já procurou no google antes de fazer esta pergunta? no fórum existem bons livros, vc já leu eles primeiro... :D
abraço

Já procurei mas não achei muita coisa. Mas pelo que li, ele é um dos discipulos do Mystery rsrs.. haa o site dele aqui:
http://www.darrenace.com
Bom, já li muitos materiais daqui.

Obrigado pela atenção ;)