Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#440466 bom galera eu to meio em duvida com umas paradas

eu cheguei numa hb ela disse que ficaria comigo (tipo cheguei pelo face e a unica forma como eu vejo ela)

ai marqeui pra dar kc nela hj so que ontem ela no face disse que nao quer mais pq ela nao ta querendo ficar com ngm ela mesmo disse que nao entende isso

a melhor amiga dela veio falar comigo e disse que tbm nao entende a atitude dela ja que ela mesmo disse pra ela que queria mt ficar comigo

porra minha auto estima foi mt la pra baixo

ainda tem uma hb paixonite minha que me deu um toco , com o detalhe de que TODO o colegio vem me dizer que ela me da mole e que fica se atirando em mim , isso e vdd , so que ela e uma KOJAK

meu inner caiu mais ainda

e pra finalizar uma hb que eu ja closei , mais velha que fica me enrolando pra nao marcar de sair e etc

bom galera quis desabafar pq meu inner caiu mt e eu to um tempo sem dar kc (2 messes) que e o maior periodo do ano pra mim

me ajudeem ai

to ate pensando em ser mais sexual em alguns jogos e nao levar a rejeiçao pro lado pessoal o q vcs me recomendariao
maranza

PUA EXPERT

#440478 Muito simples ao meu ver foi assim tinha um tensão tao grande que ela revela o desejo dela por você só que mulher perde a tensão muito rápido como diz o PUG ZERA :ajoelhar em um vídeo explicativo sobre internet game a mulher só com um sonho já pode ter realizado seus desejos e nos não,crie tensão só na hora do encontro marque de sair sem nem um objetivo explicito para ela e cria novamente tensão no local cara a cara você terá sucesso.

Abraço :ae