- 19 Jun 2011, 19:40
Essa é a tipica garota boa pra pegar, boa pra levar pra cama e ser aquela ficante que você pega e leva pra casa quando ta afim de meter numa semanal, MAS puta que paril é a ultima coisa que da é pra ter com uma garota desse tipo é algo mais sério.
Sério, pode até ser preconceito da minha parte mas garota que gosta de funk eu dificilmente namoraria
Pior que tem cara que se apaixona por garota assim... asuhhusauhsa não sei como consegue, mas confesso que ela na cama deve ser um furacão
- 19 Jun 2011, 22:12
^
^
^
^
Não é pagando de moralista não mais concordo plenamente com o cara ali de cima, e olha que eu já fui afim de piriguete.
Mais cara, o problema dessas mulheres é o exibicionismo, isso que as torna vulgares no meu ponto de vista.
Porem... Um fc numa dessas deve ser simplesmente lindo hahaha.
^
^
^
Não é pagando de moralista não mais concordo plenamente com o cara ali de cima, e olha que eu já fui afim de piriguete.
Mais cara, o problema dessas mulheres é o exibicionismo, isso que as torna vulgares no meu ponto de vista.
Porem... Um fc numa dessas deve ser simplesmente lindo hahaha.
- 19 Jun 2011, 23:16
Essa é pra vc pegar e meter com FORÇA!
- 19 Jun 2011, 23:53
Sinceramente eu já pensei igual vocês. Na verdade eu repugnava o funk.
Mas de uns tempos pra cá, eu derreto com uma dessas, e sim teria um relacionamento um pouco sério com uma hb dessas (não um namoro pois não namoraria ninguém, quero avançar no pua), porque acho que homem que sabe representar não tem porque ter ciumes.
Mas de uns tempos pra cá, eu derreto com uma dessas, e sim teria um relacionamento um pouco sério com uma hb dessas (não um namoro pois não namoraria ninguém, quero avançar no pua), porque acho que homem que sabe representar não tem porque ter ciumes.
- 20 Jun 2011, 00:19
ADORO ! famosa garota de "1 vez por mês" rs
relacionamento sério com essas garotas? haha
ela vai dar até para todos seus amigos, e até pro seu pai se ele bobiar...
malbeque escreveu:Sinceramente eu já pensei igual vocês. Na verdade eu repugnava o funk.
relacionamento sério com essas garotas? haha
ela vai dar até para todos seus amigos, e até pro seu pai se ele bobiar...