Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
razec

Aprendiz

Magaiver escreveu:
Tayler AS escreveu:Esse Avatar do Magaiver está engraçado de mais!

Ri muito alto quando vi.

Eu tinha que comentar! hahaha

COMO A COISA TA FEIA, EU SÓ ANDO ARMADO AGORA!

Magaiver, o pistoleiro do PUABase :louco .

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

Roccella escreveu:Eu acho que a mulher se torna mais atraente sim se for uma mulher que se preserva mais e seja mais dificil de se levar pra cama ( quanto mais dificil a escalada, mais gratificante é a chegada ao topo )

E se a mulher não se importasse ?
Deixaria de ser mulher !!!

Abraço !

MUITO BOM!!

Moleque,

Concordo que a mulher te que ser puta, mas não em público. Mas e se vc estivesse com a mulher e ela te disser que gostaria de dar pro pai, por exemplo, ou que vc descobrisse que ela não sabe como se vestir, e vai de saia curta e maquiagem pesada numa festa do seu trabalho?

Legal sacomparação com futebol, Ronaldo! É isso mesmo!! :)

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#123095 Agora...O que EU penso?

QUE NÓS SABEMOS QUE VCS HOMENS JULGAM (MULHER PRA CASAR X MULHER PRA TRANSAR) E QUE, NO FUNDO, VCS QUEREM SIM A DAV. PORQUE AMBOS OS SEXOS ADORAM DESAFIO (MAS PRINCIPALENTE O CARA...)

Mas que...

Moleque escreveu:OBS: Dama na rua e puta na cama, são as melhores! :yaaah

Vcs concordam comigo ou discordam?
KValmont

Aprendiz

bertoleza escreveu:
Roccella escreveu:Eu acho que a mulher se torna mais atraente sim se for uma mulher que se preserva mais e seja mais dificil de se levar pra cama ( quanto mais dificil a escalada, mais gratificante é a chegada ao topo )

E se a mulher não se importasse ?
Deixaria de ser mulher !!!

Abraço !

MUITO BOM!!

Moleque,

Concordo que a mulher te que ser puta, mas não em público. Mas e se vc estivesse com a mulher e ela te disser que gostaria de dar pro pai, por exemplo, ou que vc descobrisse que ela não sabe como se vestir, e vai de saia curta e maquiagem pesada numa festa do seu trabalho?

Legal sacomparação com futebol, Ronaldo! É isso mesmo!! :)

DAV são bloqueios que elas fazem para dificultar o sexo. Ser VULGAR é diferente de ser SEXY. Não junte as duas coisas. Como eu disse pra ser difícil não necessariamente precisa usar o DAV, MAS USAR O DAV É SIM UMA MANEIRA DE SE MANTER LONGE DA VULGARIDADE! Porém não é ÚNICO MEIO!

Brincadeiras sexuais discretas, o próprio sexual tension que você mais faz (Olhar de Rasputin), são alguns exemplos discretos que SÃO SEXY, nada VULGAR! O DAV é um dos caminhos que você pode utilizar para não ser puta, mas não é único! Mulher alfa pra mim nunca diz "Não vai rolar no primeiro encontro" ela simplesmente me excita, provoca, me deixa todo pronto pra hora H e vai embora. Isso deixa qualquer homem louco.

Outra coisa que você confundiu foi liberdade pra falar sobre sexo com atitude sexuais. Ser sexy não quer dizer que precisa dizer sobre fetiche. (Se bem que curto um incesto... :rolf ). E ser vulgar não não tem nada ver com safada.

Não tem aquela frase que diz "Homem quetinho são os piores"? Então... A mulher aparentar uma coisa e ser outra depois não tem nada de mais em relação a DAV. Até por que conheci alguns PUAs que só jogavam com evangélicas e tornavam elas verdadeiros demônios na cama. Quem irá acreditar que ela é super safada na cama sendo que ela anda como uma pessoa "decente"?

Mulher pra casar são aquelas que tem um papo inteligente, são maduras, não são tão orgulhosas... São boas de cama. E mulheres pra transar são burras, ou não temos quase papo nenhum com elas, na verdade muitas vezes não temos nada ver com elas... Ou seja... Uma conhecida que a gente come =)