Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#848003 Salve, salve, guerreiros!

Pois é jovens, acontece o seguinte, estou acostumado com a Hb todos os dias mandar msg, ficar um pouco grudada e eu cortar ela algumas vezes, pois estou ocupado e também não é bom mostrar sempre disponível.

Pode ser também que acabou os créditos dela, enfim, mas quero já ficar preparado se a situação ocorrer novamente.

Minha reação:
Estou levando numa boa, hoje ela só deu "Bom dia" e eu respondi com "Bom dia" também, até agora não mandou mais nenhuma sms e nem ligou, e eu não disse mais nada além do "bom dia", rs.

Meu plano:
Caso ela me procurar, demorar a responder, levando numa boa, não mostrando nenhuma reação.
Sei que ela vai vir me procurar, pois ela sabe que eu sou um MACHO ALPHA, caso ela não venha quem se arrepende é ela.

Gostaria de receber conselhos de alguns mestres que saibam lidar com a situação, eu estou lendo aquele livro "como lidar com as mulheres", mas acho que tenho que reler alguns capítulos, alguém sugeria algum material que considere melhor esse livro que estou lendo, para lidar com as mulheres ?

Agradeço deis de já,
Jocker
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#848125 Cara seguinte, a maioria dos iniciantes erra ao ficar com a porra de Negs...Negs...Negs.. bla bla bla.

Cara, seguinte: Antes de mais nada a mulher necessita de atenção. Se você ficar só nessa patifaria de Negs,,,Negs,,,Deixa ela me procurar, Deixa ela correr, deixar tudo pra ELA. Ela vai acaba se tornando o Homem da relação.

Você precisa saber dosar as coisas e parar de ficar com essa paranóia de ter momento certo pra responder sms ou esperar ela mandar menssagem no facebook pra poder mandar.

Ocupe seu tempo com algo útil assim você realmente vai estar ocupado em determinados momentos. Você não vai deixar de ser o tal do "prêmio" elogiando uma atitude que ela tenha feito, ou dando atenção para algo que ela quer mostrar ou dizer.

Ser atencioso não quer dizer MELOSO. Seja educado, cordial, cavalheiro, HOMEM.

Talvez esse gelo que ela ta te dando, não seja apenas GELO, talvez ela achou outro cara que ta dando o que vc não dá! E VOCÊ PERDEU.

Abrass
Lemons

Aprendiz

#848130 Cara, muita vezes é realmente necessário não responder, ou demorar pra responder, porém não todo o tempo
Uma vez ou outra você tem que dar uma correspondida, pra dar esperanças pra ela, ai você não responde de novo e ela fica perdida. Assim você se torna imprevisível, oque é muito bom.

No entanto, esse jogo é apenas pro começo da relação, aos poucos você tem que ir saindo desse push and pull e começar a responder frequentemente, pra criar uma conexão, criar um conforto e cumplicidade. Ela tem que saber que se tiver numa pior, tem uma MACHO ALPHA pra cuidar e proteger ela!!!

Abraço !!!
HDK

Aprendiz

#848141 Cara, seguinte: Antes de mais nada a mulher necessita de atenção. Se você ficar só nessa patifaria de Negs,,,Negs,,,Deixa ela me procurar, Deixa ela correr, deixar tudo pra ELA. Ela vai acaba se tornando o Homem da relação.

Você precisa saber dosar as coisas e parar de ficar com essa paranóia de ter momento certo pra responder sms ou esperar ela mandar menssagem no facebook pra poder mandar.

Ser atencioso não quer dizer MELOSO. Seja educado, cordial, cavalheiro, HOMEM.

[/quote]

Esse cara disse tudo...estou passando por uma situação parecida, no inicio a HB vinha correndo atras de mim, mas não procurava ela, sempre ela me procurava, eu parecia desinteressado...ela começou a perde o interesse, ainda bem que percebi a tempo...agora agarrei e não solto Imagem .

Dica: como o amigo ali disse a mulher necessita de atenção, saiba dosar ausência e presença no inicio da relação...quando ja estiver em um certo ponto ai sim você tem que criar uma conexão.

" aquilo que é ausente de mais é esquecido e aquilo que é presente de mais enjoa"

abraços e sucesso HDK...
Alphino

PUA Avançado

#848151 Até hj nunca encontrei um livro tao completo igual ao THE GAME de neil strauss, e com questao a hb eu faria o mesmo e quando manda-se sms pra mim eu daria respostas secas, para rancar, pq vc esta tao estranho comigo. depois dessa pergunta eu iria ter certeza q ela estava enteressada por mim.
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#848157 Jocker, leva ela numa boa, mas você não precisa ficar dando gelo nela por nada, ser atencioso não é ser meloso, você não vai deixar de ser alpha por ser educado com ela.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Alphino escreveu:Até hj nunca encontrei um livro tao completo igual ao THE GAME de neil strauss, e com questao a hb eu faria o mesmo e quando manda-se sms pra mim eu daria respostas secas, para rancar, pq vc esta tao estranho comigo. depois dessa pergunta eu iria ter certeza q ela estava enteressada por mim.

Lamento, mas tratar uma mulher de maneira seca não te trás benefícios algum. E a pergunta "pq vc esta tao estranho comigo" não significa que ela esta interessada em você, em hipótese alguma!

Estar desinteressado não significa ser mal educado, anti-social e despresar a mulher. Estar desinteressado e colocar outras prioridades em seu dia, mas ao mesmo tempo trata-la de maneira cordial. Isso contribui para o interesse da garota por você.

Imagina a seguinte situação: Ela te manda msg o dia todo, mas você prioriza o trabalho e consequentemente não responde suas SMS. Ai a noite você manda um SMS convidando-a para um suco e da a ela uma noite de muita risada e um bom papo.

Essa atitude causa uma confusão extrema na cabeça da HB, pq vc se mostrou desinteressado o dia todo e no final a surpreendeu com um bom papo e uma ótima noite. Essa situação gera mais tempo que a HB pensa em você e ai começa a criar a tal "paixonite".

Estando "apaixonadinha" vc esta no controle da porra toda.

lw

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#848162 Pois é jovens.
Eu mencionei lá em cima que eu conversava com ela, mas não deixei claro que cortava depois de algum tempo de conversa, mostrando-se ocupado, claro, tenho minha vida e não é bom ficar disponível toda hora.

Eu sei o que faço, tenho noção do JOGO, essa Hb é jogadora, ontem mesmo ela veio de papinho de noite com testesinhos, até rolou papo de alta tensão sexual.

Apenas queria conselhos, pra realmente confirmar, se é assim mesmo levar tudo numa boa, eu estou super bem no jogo com essa RMLP, não me entendam mal, eu sou o prêmio, estou acostumado com ela me procurar, logo 7 horas da manhã mandando bom dia, rs, todos os dias, eu sou atencioso, mas não sou meloso.

Estou no aguardo de algum livro bom de lidar com as mulheres sem ser aquele que mencionei.

Obrigado à todos,
Jocker