- 24 Jan 2012, 12:54
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um vídeo no youtube, sobre posturas de um alpha, que me chamou muita atenção
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entender melhor as relações humanas, e os lugares de cada indivíduo no campo da sedução
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu gosto de uma boa conversa, mas sou muito radical em relação as pessoas, quase seletivo.
Se eu acho que alguma coisa vale à pena, vou até o fim.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Enxergar mulheres lindas como elas realmente são, humanas, portanto, falhas. Tenho dificuldade nisso.
Conseguir manter uma conversa agradável, e ao mesmo tempo curiosa e interessante, mantendo a postura de líder
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quis.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tentar fingir que não estou.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de rock, reggae, acampar e esportes de aventura, sou lutador, e isso me deu disciplina, sou viciado em livros, e já perdi as contas de quantos já li.
Um vídeo no youtube, sobre posturas de um alpha, que me chamou muita atenção
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entender melhor as relações humanas, e os lugares de cada indivíduo no campo da sedução
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu gosto de uma boa conversa, mas sou muito radical em relação as pessoas, quase seletivo.
Se eu acho que alguma coisa vale à pena, vou até o fim.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Enxergar mulheres lindas como elas realmente são, humanas, portanto, falhas. Tenho dificuldade nisso.
Conseguir manter uma conversa agradável, e ao mesmo tempo curiosa e interessante, mantendo a postura de líder
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quis.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tentar fingir que não estou.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de rock, reggae, acampar e esportes de aventura, sou lutador, e isso me deu disciplina, sou viciado em livros, e já perdi as contas de quantos já li.