kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#386630 caraca ele ta um pouco magro ou so eu vi isto

Espero que ele seja muito feliz, ensinou muitos meninos a se tornarem homens, inclusive eu sou deles.
Editado pela última vez por kalong em 27 Set 2011, 14:30, num total de 1 vezes
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#386669 Eu nesse momento estou namorando e tenho tres casos fora desse relacionamento.

E concerteza eu digo se ele não continuar a paquerar as garotas o jogo dele vai cair bastante... Futuro só a Deus pertence.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#386819 Ele é um exemplo que não se deve sempre pensar em jogar, jogar, jogar.. que o final para todos nós é esse mesmo. Tem mt gente que deve achar isso ridiculo ou namorar seja o mesmo, mas como é um pua todos elogiam, mas ele passou por todas as experiencias, chegou a hora dele, afinal como diria o david x quando ele queria casar e ter filhos, ele fez isso.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386832 Aprendi muito com esse cara! E muitas coisas que ele acredita, já eram de meu conhecimento... no final das contas, é isso que procuramos...um amor
reparei que ele está muito magro 0_0, e não havia reparado que o nariz dele é tão grande, ganhou do Luciano huck! rsss
na boa, respeito muito esse homem, mas a mulher que está com ele, não ligou nem 5% dos meus botões de atração...Enfim, tudo oque desejo a ele é felicidades! :ae