n3rd

Veterano - nível 9

#386847 [centro]realmente.. esse é o ponto alto de um PUA.

entre todas as parceiras que nos relacionamos ao longo dos anos, temos que escolher uma..
PARABÉNS.![/centro]
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
deyvin_sl escreveu:Porra mermão, tu ajudou gente pra caramba e agr vai casar com essa magriça ae véio. Pow se liga! Essa mule num tem cara de paridera nao rapa,
num vai dar os guri q tu quer nao malandragem.
Mas já q tu vai nessa, boa sorte ae bro!
Fica na paz e na luz das estrelas!!!

Se você julga mulheres apenas pelas aparências, tem muito o que aprender amigo
Mulheres não são apenas o rotulo ali que vc vê

Um cara no patamar do D'angelo se casar, é porque ele tem uma intenção maior, uma coisa que viu nela diferente, senão não se casaria, correto ?
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#386897 Poxa esse é realmente o ponto maximo das realizações de um pua alias acho que foi o sonho da maioria dos mpuas antes de aprender....

abraços by c0nd3
Toto cando

Aprendiz

#387062 Cara pra min esse cara é o melhor pua, porque ele não ensina só catar mulheres ele ensina a ter sucesso em todas as areas da vida isso que é realmente ser alfa é isso que eu procuro pra minha vida o melhor.

Como vcs pode ver ele não casou com uma mulher muito bonita, ele ja deve ter saido com varias gostosa mais ele viu o que importa mesmo é a personalidade.

Ja tava na hora de casar, ele ja tem 40 anos, boa sorte Deangelo
Editado pela última vez por Toto cando em 27 Set 2011, 21:33, num total de 1 vezes
ÀSpua

Veterano - nível 2

#387170 Poxa muito bom ,
David DeAngelo é fantástico um dos primeiros PUA que vih me identifiquei muito 77 leis ,double dating entre outras coisas de sua autoria sempre me ajudando no jogo na minha interpretação das coisas e em vários outros aspectos...

E deu um grande passo na vida de um homem o casamento , muita gente pode contraria ele , mas ele que tem a razão, PUA não é um dogma que você vai sempre atrás de novas mulheres e sim um meio para que você se sinta mais feliz e disposto ah encontrar sua paixão ou seu objetivo.(pelo menos no meu ver )

Só desejo a ele felicidade e alegria nessa nova fase , e agredecer a esse que foi um dos pioneiros e um grande mestre
..simples e curto..

OBRIGADO
Mineiro 3310

PUA Avançado

#387209 Cara, mais que merecido, porque ele é simplesmente um PUA sem igual.

Uma hora isso vai acontecer com todos nós e, se ele se casou, é porque achou que era a hora certa, já se sentia realizado em tudo.

Muito foda ele.
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#387417 Ééééééé quem diria... + de um lado isso com ctz iria acontecer, esse cara é um homem de vdd, n é nenhuma surpresa q enfim ele acho a mulher q queria e resolveu passar o resto dos dias com ela. Pra mim isso é a evolução do relacionamento de um homem. Parabéns pra ele! :yaaah
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#387538 Minhas admirações ao david!!!!!

Não achei a mulher dele HB, mas fo#$-se, quem deve achar é ele.

Outra, casamento não é pendurar chuteiras, é apenas um jogo a parte. E acreditem, quem aprende com mulher não precisa aprender de novo, pois ja teve pratica e não tiuria.

Abraços Aliados