Trick Boy

PUA EXPERT

Acho que esse é o ponto maximo pra um PUA.

eu já nao acho cara..tantos casamentos que nao dão certos, vamos ser realistas...nenhum pua chega ao seu ponto maximo...é uma boa experiencia pra ele se casar...mas nao quer dizer que ele vai parar de vez e pronto, casei ...vou ficar gordo e viver com uma mocreia para a vida inteira, fuder com a mesma mulher a vida inteira...isso para mim é historia de filme.

Se você julga mulheres apenas pelas aparências, tem muito o que aprender amigo
Mulheres não são apenas o rotulo ali que vc vê

Vc falou que o cara tem que aprender muito...e vc tbm...eu tbm , todos nos...cada um cara vê a mulher de um ponto de vista diferente, vc vê duas garotas...uma gostosa e uma feia do krl...vc vai ser hipocrita de dizer que aborda a feia? haha.
a aparencia é a primeira coisa que vc vê...pega a imagem de uma gostosa...oque vc vê ? uma mulher gostosa certo...? da pra saber se ela é boa gente ou é uma psicopata...só depois que vc descobre. e sim eu julgo muitas pela aparencia.
o final das contas, é isso que procuramos...um amor

vc procura, eu nao.

no mais...parabéns a ele.

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

Trick Boy escreveu:

Acho que esse é o ponto maximo pra um PUA.

eu já nao acho cara..tantos casamentos que nao dão certos, vamos ser realistas...nenhum pua chega ao seu ponto maximo...é uma boa experiencia pra ele se casar...mas nao quer dizer que ele vai parar de vez e pronto, casei ...vou ficar gordo e viver com uma mocreia para a vida inteira, fuder com a mesma mulher a vida inteira...isso para mim é historia de filme.

Se você julga mulheres apenas pelas aparências, tem muito o que aprender amigo
Mulheres não são apenas o rotulo ali que vc vê

Vc falou que o cara tem que aprender muito...e vc tbm...eu tbm , todos nos...cada um cara vê a mulher de um ponto de vista diferente, vc vê duas garotas...uma gostosa e uma feia do krl...vc vai ser hipocrita de dizer que aborda a feia? haha.
a aparencia é a primeira coisa que vc vê...pega a imagem de uma gostosa...oque vc vê ? uma mulher gostosa certo...? da pra saber se ela é boa gente ou é uma psicopata...só depois que vc descobre. e sim eu julgo muitas pela aparencia.
o final das contas, é isso que procuramos...um amor

vc procura, eu nao.

no mais...parabéns a ele.

Trick, sua atitude é muito engraçada. Confesso que morri de rir com seu post. Deve ser muito divertido sargear com você.

gde abraço
Awesome

Veterano - nível 8

#388696 Acho o David DeAngelo muito marketeiro, e por mais que o C&F seja válido, acho que ele ensina meio mal. Mas parece que ele deve ter ajudado muita gente aqui, e a vida pessoal dele é outra história.
Parabéns pra ele!
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#488793 Oba! Vai sobrar mais mulher pra gente, menos um na concorrência :)...Casando ou não continua sendo um mestre e chega um momento na vida quando os cabelos brancos aparecem que o cara tem que rever os seus conceitos. Obrigado por tudo David!
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#489178 Casar é só mais uma experiência, como tudo na vida. Quanto a mulher, ele que escolheu, então boa sorte pra ele. Deve ter tudo a ver com o que ele quer pra ele.

Agora, não me vejo casando tão cedo.

É isso aí.

Abração!