- 24 Jul 2012, 12:53
Bom, não entendi ao certo oque deangelo diria com esta dica, alguém pode me explicar melhor ?
- 24 Jul 2012, 16:20
Cara já faz tempo, mas eu havia me dedicado bastante as leituras de DeAngelo, agora não estou recordando em qual material está isso, me recorde aí..
- 24 Jul 2012, 17:54
O David’angelo tava ensinando a dançar sertanejo uahuhauhauha
Falando sério é algo difícil de explicar,no meu conceito.
Mas ele usa esse termo querendo dizer que os ''2 passos para frente'' se refere avançar ir e conquistar, ''1 passo para traz'' é para ir devagar e não mostrar direto o que você quer dela (Sexo).
Falando sério é algo difícil de explicar,no meu conceito.
Mas ele usa esse termo querendo dizer que os ''2 passos para frente'' se refere avançar ir e conquistar, ''1 passo para traz'' é para ir devagar e não mostrar direto o que você quer dela (Sexo).
- 24 Jul 2012, 17:58
Desculpa se não consegui responder a sua resposta, mas é isso que eu entendo sobre ''Dois para frente e um para traz'', pode ser que eu não entenda nada, mas eu pelo menos me esforcei.E acabei de mandar essa pergunta a Neil Strauss no twitter, se der sorte ele responde, abraço.
- 24 Jul 2012, 18:41
Vldzz creio que seja isso. Você demonstra interece, um passo pra frente, depois você demonstra desinterece dois passo pra traz, criando faisca de atração
Abraço
Abraço
- 24 Jul 2012, 18:52
È um jeito de não deixar a mulher na defensiva, como por exemplo na escalação do kino, avançando sempre mais com o consentimento(resposta) da parceira ok. Ou seja, ser ousado mais no ponto certo, sem assustar a mulher, trilhe o caminho com calma e sabedoria que ela te revelará seu lado mais profundo. È isso ae man, espero que tenha compreendido agora, senão manda uma MP que explico com detalhes valeu
Abração man e sucesso!!!!!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Abração man e sucesso!!!!!