Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

#823452 Fala Pua's,

Eu queria saber se As Regras de David X funcionam, peguei o livro agora pouco e já estou terminando, achei incrivel mas parece muita loucura e tals. Imagem

Alguém já usou este metodo? Funciona? Não ia ficar parecendo um babaca usando as tecnicas deles?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#823462 o Método de David X serve para aqueles querem se desgrudar dos jogos enlatados, ele não é padronizado,nem cientifico é perfeito para aqueles que querem seduzir sem muitos problemas. David X é Considerado Padrinho da Sedução e seu método utiliza a dicas do próprio autor, sua vivência e sua experiência são únicas. É um método que eu recomendo e vou voltar a ler.
dujose

Veterano - nível 2

#823468 Li mais da metade do livro na sexta e no sábado fui colocar em pratica. Só usando o que ele sempre ressalta no livro: "Fale o que estiver pensando", "o premio é vc" e "não tente ler a mente da mulher". Caralho, além de obter excelentes resultados o jogo fica muito mais divertido.

Fiz um relato curto da minha noite de ontem: closando-uma-hb-e-pegando-o-pc-de-outra-t83717.html

It works for me.

Criador do tópico

AlekVitor

Aprendiz

dujose escreveu:Li mais da metade do livro na sexta e no sábado fui colocar em pratica. Só usando o que ele sempre ressalta no livro: "Fale o que estiver pensando", "o premio é vc" e "não tente ler a mente da mulher". Caralho, além de obter excelentes resultados o jogo fica muito mais divertido.

Fiz um relato curto da minha noite de ontem: closando-uma-hb-e-pegando-o-pc-de-outra-t83717.html

It works for me.

Vou dar uma olhada! vlw ae
Eduardofh

Veterano - nível 9

#823492 Todos os estilos de game funcionam se bem executados e tbm se forem feitos na hora certa.Algumas vezes vc tera que ser mais direto ,outras vezes o inderect vai funcionar e etc.Por isso eu acho bom vc ler o basico de cada estilo e escolher o que e melhor pra vc.Abraco.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#823513 Esse método funciona muito bem porém requer extrema pratica de cold aproachs o que é um obstáculo que pouquíssimos conseguem ultrapassar e o motivo da extrema pratica é que vai te trazendoa tão sonhada competência e naturalidade...

Um abraço
Payperview