DanPe

Veterano - nível 9

#446040 Acho que vou sim... não gosto muito de David acho muito pop e ainda não vai ser open bar, então, pelo preço que botaram pra mim não vale a pena.
Fui pra Delux que teve Avici esse fds agora, Tiesto (irado), Above & Beyond (o melhor ate agora), Felguk aqui e em João Pessoa e Armin van Buuren, realmente são festas que o numero de HB's bonitas é enorme e APENAS por isso que ainda estou pesando em ir pra David! kkkkkkkk

Mas se eu for falarei aqui e marcaremos de certa pra fazer algo por la. heheh O fato é que não faltarão grupos para abrirmos la! heheheh

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Sweetpoison escreveu:PQP man, moro há 124 Km daí e nem vou...

Mas farei de tudo pra ir, qualquer coisa mando Mp ;D

KKKKK . Eu moro em Caruaru-PE, deve da quase essa distância ai. Mas não vo perder de jeito nenhum :P

Criador do tópico

DanPe escreveu:Acho que vou sim... não gosto muito de David acho muito pop e ainda não vai ser open bar, então, pelo preço que botaram pra mim não vale a pena.
Fui pra Delux que teve Avici esse fds agora, Tiesto (irado), Above & Beyond (o melhor ate agora), Felguk aqui e em João Pessoa e Armin van Buuren, realmente são festas que o numero de HB's bonitas é enorme e APENAS por isso que ainda estou pesando em ir pra David! kkkkkkkk

Mas se eu for falarei aqui e marcaremos de certa pra fazer algo por la. heheh O fato é que não faltarão grupos para abrirmos la! heheheh

Gosto bastante de David, mas Armin Van Buuren é sem igual. Incrivel, e nem soube que teve ele! D=
Só na próxima ;(

Mas vamos sim conosco!

Abrçs
DanPe

Veterano - nível 9

Ferreira_ escreveu:Gosto bastante de David, mas Armin Van Buuren é sem igual. Incrivel, e nem soube que teve ele! D=
Só na próxima ;(

Mas vamos sim conosco!

Abrçs

Teve sim, mas já faz um tempo... tudo indica que tenha no carnaval ou perto do carnaval, algo assim hehe :) :) Quando eu tiver certeza te mando uma MP pra ver se da pra chegar por aqui...

Se eu for entro em contato com vocês !!

Abração

Criador do tópico

DanPe escreveu:Teve sim, mas já faz um tempo... tudo indica que tenha no carnaval ou perto do carnaval, algo assim hehe :) :) Quando eu tiver certeza te mando uma MP pra ver se da pra chegar por aqui...

Se eu for entro em contato com vocês !!

Abração

É, to morando aqui no nordeste (Caruaru-PE) a poucos meses. Talvez por isso não tenho ouvido falar que teve ele ai no Recife.

Bom, qualquer coisa me manda um MP mesmo \o/

Vlw , Abraços !